Esporte

Com volta de Leandro, Baré quer despedida com vitória

De técnico novo, o Baré embarca para Manaus neste sábado para enfrentar o Fast-AM no domingo, às 17h (de Boa Vista), na Arena da Amazônia. E o pensamento da equipe é se despedir da Série D do Brasileirão com vitória sobre os amazonenses. Para este jogo o treinador Junior Pinho deve manter a base da equipe que vinha jogando e a novidade é a volta do goleiro Leandro, que não defendia a meta colorada desde o Campeonato Estadual.

Pinho comandou o treino apronto na tarde de ontem, no Estádio Ribeirão, e embora tenha algumas dúvidas, deixou a entender que a mais provável escalação seja com Leandro; Pelezinho ou Luiz Carlos, Manolo, Vitor e Nathan; Wandão, Marlone ou Jeferson, Cacau e Rian; Nailson, Stanley ou Marajó.

Com apenas dois pontos ganhos, frutos de dois empates e três derrotas, o Colorado da Consolata se despede da competição nacional e já planeja a formação da equipe para o próximo ano.

“Vamos jogar pra frente, sempre em busca do gol e tentar vencer para encerrar a competição com vitória”, disse. “E aproveitar esse jogo para analisar os jogadores e conversar com a diretoria para o planejamento de 2018”, frisou.