Geral

Com o resultado, o ‘Time da Realeza’ chega ao primeiro ponto do Returno do Estadual, se mantém na lanterna no Grupo A e sem conseguir uma única vitória no certame de 2018

Ainda não foi dessavez que o torcedor da Associação Desportiva Real comemorou a primeira vitória no Campeonato Estadual deste ano. Jogando na noite de ontem pela abertura da terceira rodada do certame promovido pela Federação Roraimense de Futebol (FRRF), o Real cedeu o empate de 1 a 1 com o Náutico, depois de sair na frente do placar.

Com o resultado, o ‘Time da Realeza’ chega ao primeiro ponto do Returno do Estadual, se mantém na lanterna no Grupo A e sem conseguir uma única vitória no certame de 2018. Já o Náutico chega aos dois pontos no Returno e se mantém na terceira colocação do Grupo B.

A campanha do Real até o momento é de seis jogos com três empates e três derrotas. Na estreia perdeu de 3 a 0 para Atlético Roraima, empatou em 3 a 3 com o Baré, empatou em 1 a 1 com o GAS. No Returno perdeu de 3 a 2 para o Rio Negro, de 5 a 0 para o São Raimundo e empatou em 1 a 1 ontem com o Náutico. 

OS GOLS – No jogo de ontem o Real soube melhor aproveitar as jogadas no meio de campo e chegou mais vezes com perigo ao gol defendido pelo goleiro Shaymo, do Náutico. De tanto insistir abriu o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo. O meia Dailson entrou pelo meio e tocou para o atacante Thiago Pará dominar e acertar o canto direito do goleiro. Real 1 a 0.

O empate veio aos 26 da segunda etapa. Pedro Pipoca, que havia acabado de entrar no lugar de Pedrinho, aproveitou bola perdida pelo meio, dominou, avançou e acertou um balaço da entrada da área. A bola bateu no travessão e entrou.

O Náutico iniciou o jogo com Shaymo; Pedrinho, Junior, Lucas e Adones; André, Ricardo, Rony e Negueba. Roger e Jajá. Técnico Ivan Oliveira.

O Real formou com Emanuel; Branco, Felipe, Angel e Wilson; Léo, Cheiro Verde, Dailson e Iago. Thiago Pará e Riclerbson. Técnico Humberto Centeno.

JOGO – No jogo de fundo, entre GAS e Progresso, até o fechamento dessa matéria, no intervalo do jogo, o placar apontava 2 a 2 . O Progresso chegou a abrir 2 a 0, com dois gols de Matheus, mas cedeu empate ao GAS, com gols de Garrincha e Alex Gois.

RODADA – A terceira rodada se completa na próxima terça-feira com mais dois jogos. Às 19h20 jogam Roraima x Rio Negro e às 21h20 será a vez de Baré x São Raimundo.

Publicidade