Esporte

‘Carrasco’ Raí marca dois, São Raimundo empata e mantém liderança no grupo A3

O São Raimundo conseguiu um ponto fora de casa ao empatar em 2 a 2 com o Real Desportivo de Ariquemes, Rondônia , neste domingo, em jogo realizado no Estádio Valerião e válido pela quarta rodada do Campeonato Série D. O Mundão vencia por 2 a 1 até os 29 minuto da segunda etapa, quando deixou escapar os três pontos. 

Com o resultado o São Raimundo manteve a liderança do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro série D, agora com sete pontos.

Bem ao seu estilo, o Mundão começou pressionando o Real e o primeiro gol já saiu aos 2 minutos de jogo com o atacante Raí, que vem sendo o carrasco do Real. Foram quatro gols em dois jogos.

O gol animou o Mundão que passou a dominar o jogo e cadenciar as jogadas pelo meio e buscar o contra-ataque. O Real também chegou com perigo, mas não concluiu as jogadas em gol e o primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Mundão.

O segundo tempo foi mais movimentado e mais três gols marcados. Aos 24 minutos, Valtinho deixou tudo igual aproveitando cobrança de escanteio. Dois minutos depois o Raí puxou contra-ataque e deixou novamente o São Raimundo na frente. Aos 29 minutos, a bola bate na mão do zagueiro Alan Caruaru e o árbitro marca pênalti. Maycon bate e deixa tudo igual. Placar final Real 2 x 2 São Raimundo.

O treinador Chiquinho Viana mandou a campo uma equipe com Marcão; Luã, André, Vinicius Siri, Alan Caruaru e André; João Paulo, Belão, Ygor e Emerson; Raí e Felipe.

Já o treinador Rafael Andrade começou jogando com Dida; Pacujá, Victor Hugo, Leonardo e Vioto; Sorbara, Alex, Rico e Wagner Junior; Herê e Pretinho.

Confira a classificação Grupo A3 da Série D depois de completada a quarta rodada