Polícia

Bandidos roubam bicicleta de adolescente no Araceli

Enquanto transitavam em suas bicicletas, na noite da quinta-feira, dia 15, dois adolescentes, de 14 anos, foram alvos de um assalto à mão armada. O fato ocorreu na Rua Rio Tacutu, bairro Professora Araceli Souto Maior, na zona Oeste de Boa Vista.

As vítimas contaram que, enquanto pedalavam, dois indivíduos realizaram a abordagem, apontaram um revólver para eles e tomaram uma das bicicletas, fugindo no mesmo instante. O garoto relatou o fato à mãe, que procurou a Central de Flagrantes do 5º DP, para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O).

De acordo com os dois meninos, o indivíduo que portava a arma era cabeludo, negro, magro e de estatura baixa. Ele não soube descrever o outro indivíduo. As residências próximas ao local do crime não têm câmeras de segurança, por isso a família não disponibilizou imagens à polícia.

Até o fim da tarde de ontem, dia 16, ninguém foi preso como autor do assalto, nem mesmo a bicicleta recuperada.

OUTRO CASO – Em outra ocorrência, na Rua Izídio Galdino, bairro Sílvio Botelho, ainda na zona Oeste, uma empregada doméstica, de 35 anos, foi vítima de um roubo, dessa vez praticado por uma dupla de motoqueiros, que se aproximou e, com uma faca de açougueiro em punho, o garupa desceu do veículo, caminhou em sua direção e lhe tomou a bolsa vermelha, contendo uma aparelho celular, um cartão de transporte urbano e a chave da residência em que trabalha.

Ela contou à polícia, durante a elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O), na Central de Flagrantes do 5o DP, que os indivíduos estavam numa moto modelo Honda/Biz, cor preta, mas a vítima não conseguiu memorizar a placa. O garupa é baixo e magro. As características do piloto da moto não foram informadas à Polícia Civil. (J.B)