Polícia

Andarilho é morto a tiros em praça no bairro Aparecida

A Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) foi acionada para investigar o caso, mas informou que não há pistas sobre os suspeitos do assassinato

Um homem, de 29 anos, foi morto a tiros na noite de ontem, 14, na praça do bairro Aparecida, localizado na zona Norte da Capital.

A vítima, que era morador de rua e usuário de drogas, seria natural do Estado do Amazonas e não tinha documentos que revelassem sua identidade. Ele foi identificado por um comerciante para o qual prestava pequenos serviços pelo suposto nome de Thiago Sá Morais Damião.

Conforme a Polícia Militar (PM), o andarilho possuía passagens pelo sistema prisional. Não há detalhes sobre a motivação do crime. A Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) foi acionada para investigar o caso, mas informou que não há pistas sobre os suspeitos do assassinato.

O morador de rua chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu próximo a um dos boxes de alimentação da Praça do Aparecida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).