Polícia

Jovem acusa namorado por tortura

A menina tem 17 anos e segundo disse à polícia, ficou dois meses em uma casa contra a vontade

Após gritos e pedidos de socorro vindos de uma residência no bairro Senador Hélio Campos, em Boa Vista, vizinhos resolveram chamar a Polícia Militar (PM). Quando chegaram ao local os policiais comprovaram a denúncia e ainda era possível escutar o choro da vítima e gritos com pedidos de ajuda. Por fora da residência os policiais fizeram contato com a vítima, uma adolescente de 17 anos. 

Ela disse que estava sendo mantida no local havia pelo menos dois meses e autor seria o namorado. Para resgatar a menina os policiais arrombaram a porta da casa. “Ela estava desesperada e chorando muito. Disse que começou um relacionamento com o possível infrator e no início ele parecia normal, porém depois de uns dias ele começou a manifestar comportamentos estranhos”, diz um trecho do relato policial.

A menina contou ainda aos policiais que o homem parecia sofrer de transtorno bipolar (distúrbio associado a alterações de humor que vão da depressão a episódios de obsessão). “Ele me ameaçava e me espancava todos os dias”, contou a adolescente.

O caso ocorreu às 15h40 de sábado, 14, e foi registrado na Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial. O crime agora será investigado pelo Núcleo de Proteção a Criança e ao adolescente (NPCA). Até o momento o suspeito de manter a adolescente em cárcere privado e também de praticar tortura contra a menina, não foi localizado. 

Publicidade