Polícia

Acidente com carreta deixa um venezuelano morto e outro gravemente ferido

Motorista de uma carreta que vinha pelo viaduto atropelou as vítimas que estavam em uma bicicleta no mesmo sentido

Um grave acidente registrado no início da manhã desta quinta-feira, 16, deixou um venezuelano morto e outro gravemente ferido. O caso ocorreu na avenida Venezuela, bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista, no perímetro urbano da BR-174.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma carreta que vinha pelo viaduto sentido a rotatória da Praça Simón Bolívar atropelou as vítimas que estavam em uma bicicleta no mesmo sentido.

Conforme a PRF, o motorista não teria visto o impacto e se evadiu do local do acidente. A vítima falta foi identificada como Jesus Alberto Soares Brito, de 33 anos. Ele morreu na hora após ser jogado a vários metros da colisão. O outro venezuelano que ficou ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital em estado grave.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do venezuelano e uma equipe da Criminalística da Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia do acidente. A PRF recolheu imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo para tentar identificar o motorista.

Ouça o áudio do agente da PRF sobre o acidente: