Esporte

1º Open Macuxi de Fisiculturismo reúne os melhores atletas de RR neste sábado

O evento será no auditório do Corpo de Bombeiros, na Avenida Venezuela, a partir das 19h com entrada grátis. Os interessados devem pegar o ingresso no Estúdio Z&K Personal, na Avenida Capitão Júlio Bezerra, 450, Centro

O auditório da sede do Corpo de Bombeiros, na Avenida Venezuela, será palco do 1º Open Macuxi de Fisiculturismo, evento que será realizado a partir das 19h deste sábado e vai reunir os melhores atletas do fisiculturismo de Roraima. A entrada é grátis e os interessados devem pegar o ingresso no Estúdio Z&K Personal, na Avenida Capitão Júlio Bezerra, 450, Centro.

O presidente da Federação Nabba Roraima de Fisiculturismo, João Zaranza Filho, informou que a competição servirá de seletiva e o campeão de cada categoria estará classificado para representar o Estado no Campeonato Brasileiro 2017, que será realizado no dia 27 deste mês em Osasco, interior de São Paulo.

“Nosso evento será realizado pela Nabba-BR com chancela da Confederação Brasileira Nabba-BR que é quem organiza o Campeonato Brasileiro”, disse.

As disputas serão no masculino e feminino, sendo no masculino nas categorias Master, Mens Sport Model, Classe 4, Classe 3, Class 2 e Class 1 e o Overall Class. No feminino, as disputas acontecem nas categorias Bikini e na Womans Sport Model.

“Roraima possui um excelente potencial no fisiculturismo, principalmente no feminino onde temos a atleta Karol Marreiro que é a atual campeão mundial”, disse.

O professor Daniel Trindade, responsável pela Academia Trinity, informou que a Trinity será representada pelos atletas Filipe Martins Lopes, Keryson Matos, Jhonatan Cavalcante, Mateus Souza, Wylhamis Rodrigues, Wesley Santos e Diou Amorim, que irão competir na categoria Mens Sport Model. O atleta Diou Amorim também irá competir na categoria única Master.

Atletas da Trinity se destacaram recentemente num evento realizado na semana passada no Roraima Garden Shopping, com Wesley Santos e Wylhamis Rodrigues conquistando o primeiro e segundo lugar, respectivamente, na categoria Miss Physique Junior até 1.70 de altura e ganharam o direito de representar Roraima no Campeonato Brasileiro WBPS, que irá acontecer em agosto em Maracanaú, no Ceará.

Publicidade