Cotidiano

13 bairros da capital estão com fornecimento de água comprometido

A Caerr informou que uma equipe de técnicos continua executando os reparos na rede de 300 mm

Cerca de 13 bairros da capital estão com fornecimento de água comprometido, entre eles, Tancredo Neves, Santa Tereza, Cambará, Psicultura, Silvio Leite, Jardim Primavera e Jóquei Clube, Buritis, Caimbé, Cinturão Verde, Asa Branca, Jardim Floresta e Centenário.

De acordo com a Companhia de águas e esgoto de Roraima (Caerr), uma equipe de técnicos continua executando os reparos na rede de 300 mm, localizado no cruzamento da Rua Rute Pinheiro com Av. Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Asa Branca.

“O problema é bem mais complexo do que se imaginava, pois a rede é de grande extensão e foi necessário realizar um corte no asfalto de grandes proporções para continuar os reparos. Com a complexidade dos serviços, será necessário desligar o Centro de Reservação e Distribuição do bairro Buritis, nesta sexta-feira (23)” informou por meio de nota.

Assim que os serviços forem concluídos, o abastecimento será normalizado gradativamente. 

A Caerr orienta aos clientes que necessitarem de atendimento, dúvidas ou algum tipo de reclamação sobre vazamento e rompimento de rede, que entrem em contato com a empresa pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento, 0800.280.9520, das 7h às 18h, o aplicativo Caerr Mobile (disponível para Android) ou por meio do portal da Companhia, www.caerr.com.br.

Publicidade