Boa Vista Sábado, 30 de agosto de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    16/12/2010 16h19

Prefeitura convoca aprovados no concurso público


   

A Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial de quarta-feira (15), o Decreto Nº. 1.262/P que trata da convocação e nomeação dos candidatos aprovados no concurso público municipal para o cargo de Procurador Municipal. O objetivo da Prefeitura é formar um quadro de carreira com esses profissionais, que atuarão atendendo à demanda de serviços da Procuradoria Geral do Município.

Os candidatos aprovados devem apresentar os documentos exigidos no Departamento Pessoal da Prefeitura, que funciona no Palácio 9 de Julho, bairro São Francisco. O atendimento é realizado das 7h30 às 13h30 e o prazo é de até 30 dias após a publicação do edital. A previsão é dar posse aos novos servidores no dia 10 de janeiro.

O prefeito Iradilson Sampaio destacou os investimentos feitos em sua administração na realização de concursos públicos, que oferecem uma oportunidade de carreira aos profissionais que atuam em Roraima.

“Realizar concurso público é uma forma de abrir novas vagas de emprego, possibilitando que os nossos profissionais consolidem o desempenho de suas atividades, com a segurança oferecida nas administrações. Temos certeza de que os nossos novos servidores irão contribuir para a melhoria da gestão municipal, desempenhando muito bem a função para a qual estão designados”, disse o prefeito.

Os novos procuradores municipais irão cumprir uma jornada de 40 horas semanais, com vencimentos de R$ 1.500. O edital de convocação com a relação dos convocados e a lista de documentos exigidos está disponível no seguinte endereço: http://www.boavista.rr.gov.br/ARQ/up/diario_2839.pdf

CONCURSOS – Só este ano, a Prefeitura deu posse a 75 novos Guardas Municipais que já estão atuando junto à comunidade. A Prefeitura também finalizou a convocação e posse de mais de 500 professores municipais e está realizando mais um concurso público para a contratação de 500 professores que irão atender à demanda crescente da educação a partir de 2011.

Confira a lista de convocadas:
1. Erico Gomes de Souza
2. Rodrigo de Freitas Correia
3. Fabio Almeida de Alencar
4. Marcelo Cruz de Oliveira 
5. Marcus Vinicius Moura Marques 
6. Frederico Bastos Linhares 
7. Érico Carlos Teixeira
8. Wagner Seleme Possebon 
9. Renata Cristine de Melo Delgado

Atenção! Lembre-se que os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal


.: Publicidades :.

















 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados