Boa Vista Sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    03/03/2010

Buriti vence Barça e assume liderança no Futsal Feminino


   

O V Campeonato Roraimense Feminino, categoria sub-20, teve dois jogos na noite desta segunda-feira, na quadra da escola estadual Buriti. No primeiro confronto o dono da casa, o Buriti, venceu o Barcelona por 4 a 1, chegou aos 9 pontos em quatro jogos e assumiu a liderança isolada do certame feminino da bola pesada promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS).   

A artilheira Bia estava em noite inspirada e marcou três dos quatro gols do Buriti. Amanda Sobral completou o placar. Coube a Jucianne fazer o gol de honra do Barcelona.

Neste confronto o Buriti formou e venceu com Zaninha, Amanda Sobral, Bia, Ingrid e Karol, além de Fefê, Islâny, Rayanny e Thais. Atendente: Douglas Dias. Já o Barcelona jogou e perdeu com Samara, Adria, Adrielly, Carol e Mariana, além de Ana Paula, Genilda, Jucianne, Raiane, Rayane, Vanesa e Vanderleia.        

A arbitragem foi de Aelisvânia Hávila dos Santos Oliveira e Villian Diego do Nascimento. Atuaram como mesários Márcia de Souza (anotadora) e Elicarlos Rodrigues Monteiro (cronometrista).

GOLEADA - No segundo jogo da noite as meninas do São Raimundo golearam o Real Madrid por 9 a 1, chegaram aos seis pontos em dois jogos (dois jogos a menos que o líder Buriti) e ficam na segunda colocação na tabela de classificação.

Os gols do São Raimundo foram anotados por Taylane (4), Erika (4) e Daiane completou a goleada. Elane fez o único gol do Real Madrid.

O São Raimundo jogou e venceu com Karina, Daiane, Erika, Estefani, Taylane, além de Bruna, Janaína, Tayana e Vanusa. Atendente: Darkson Leal. O Real Madrid jogou e perdeu com Diuná, Fernanda, Isabel, Letícia e Núbia, além de Elaine, Elane, Eliane, Hismayla e Raiane. Atendente: Fredson Marques.

A arbitragem foi de Enedino Joaquim de Lira Neto e Marcos Antônio Lima Quadros. Os trabalhos de mesa foram de Márcia de Souza (anotadora) e Elicarlos Rodrigues Monteiro (cronometrista).

RODADA – A próxima rodada acontece na noite de quinta-feira, dia 4, com mais dois jogos na quadra da escola estadual Buriti. No primeiro confronto jogam São Raimundo e Buriti, com início às 20h10, e no jogo de fundo será a vez de Independente e Real Madrid, com início às 21h40.

Atenção! Lembre-se que os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal


.: Publicidades :.

















 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados