Boa Vista Segunda-feira, 01 de setembro de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    15/10/2009

Médicos confraternizam ao som de Fábio Jr.


   


Foto:  Divulgação

Cantor chega a Boa Vista hoje, com uma equipe de 2
Nessa sexta-feira, a classe médica se reúne no Parque Anauá, para o Baile dos Médicos, com show nacional do cantor Fábio Jr. e pós-show da banda Orium, de Manaus. A festa terá início às 21 horas, no Parque Anauá e ainda restam algumas mesas à venda.

Segundo o presidente da comissão organizadora da festa e também presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM-RR), Hiran Gonçalves, o baile foi preparado para uma média de 1.500 pessoas, entre médicos, amigos e familiares. As mesas com quatro lugares custam R$600 e quem comprar tem direito a bebidas quentes, frias e salgados finos feitos na hora.

Ele explica que a escolha do Parque Anauá para a realização do baile se deu por conta da necessidade de um espaço físico para comportar as 350 mesas do evento e pela estrutura de som que será montada pra receber o cantor Fábio Jr. “Investimos muito em som. A sonorização será feita pela mesma empresa que fez a sonorização do show da Madonna, só para ter uma ideia da qualidade. Trouxemos uma tonelada e meia de aparelhagens para ser montada, e outro palco não tem espaço para isso”, explica, enfatizando ainda a importância de valorizar o Parque Anauá. “É uma área bem localizada e pouco aproveitada. Queremos inclusive sensibilizar as autoridades para a recuperação desse espaço tão bonito que temos à nossa disposição, mas que, no entanto é pouco utilizado”, explica, enfatizando também o investimento na segurança. “Temos 80 seguranças particulares e um circuito interno de câmera com monitoramento em tempo real”, diz Iran.

Cida Lacerda, que também faz parte da comissão organizadora da festa, deu outros detalhes sobre a organização do evento. Ela conta que a decoração do baile vai seguir a mesma linha de elegância das edições anteriores. Cidete Bríglia será a responsável pela ornamentação, que terá ênfase nas plantas com luzes decorativas. O traje é social. O passeio completo foi dispensado devido ao calor que tem feito na cidade.

O show do cantor Fábio Jr. deve começar por volta das 23h. Ele chega a Boa Vista hoje, acompanhado de sua equipe, com 26 pessoas em jato comercial e não fez nenhuma exigência extravagante. Antes do show irá receber jornalista para uma entrevista. Depois da atração nacional, um DJ fará a animação da festa até que a banda Orium faça a passagem de som e inicie seu show. “É uma banda de Manaus, muito boa e muito animada”, garante Hiran Gonçalves.  As mesas estão sendo vendidas pelos telefones 3224 0431 e 9972 4860.

Além da empresa de segurança particular, o Baile dos Médicos terá o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Departamento Municipal de Trânsito, que estarão trabalhando na área externa do Parque Anauá.   

Atenção! Lembre-se que os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal


.: Publicidades :.

















 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados