|
|
12/11/2008 09h00
Eleição escolhe hoje novo presidente do Conselho Nacional da Abrasel
Os presidentes das 27 unidades da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), além dos 12 do Conselho Fiscal Nacional e 12 do Conselho Administrativo, estão em Boa Vista participando do 1º Encontro Abrasel Boa Vista. Trata-se do primeiro evento em nível regional realizado pela entidade, que deverá daqui para frente ser realizado em todos os estados do país, sendo Boa Vista a capital pioneira nessa iniciativa.
Aproveitando a realização desse evento, que se tornou histórico para entidade e para a capital boa-vistense, os membros da Abrasel, se reúnem logo mais, às 15h, no salão de eventos do hotel Aipana Plaza, para eleger o novo presidente do Conselho Nacional da entidade, hoje ocupada por Bob Fong.
Deverão conduzir a reunião em Roraima, o presidente executivo da Abrasel Nacional, Paulo Solmucci e o presidente do Conselho Administrativo da entidade, Célio Sales. A eleição de cada conselho ocorre de dois em dois anos e pela primeira vez será realizada no estado, com a presença de todos os presidentes da Abrasel.
ENCONTRO
O 1º Encontro Abrasel Boa Vista teve início ontem e vai até amanhã, quinta-feira, dia 13, na Praça do Centro Cívico, onde uma estrutura com mais de 2.000m2 foi montada para receber visitantes, além de promover palestras e cozinhas-show com profissionais da gastronomia reconhecidos regional e nacionalmente.
O evento está sendo promovido pela Abrasel em Roraima, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em Roraima e Fetec (Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura) do Município de Boa Vista, sendo patrocinado pelo Ministério do Turismo, Correios e Eletrobrás, além de contar com o apoio do Banco do Brasil, Governo do Estado, Sesc, Senac, Ambev, Visa, Lojas Perin, Dellano e Jornal Folha de Boa Vista.
|
|