Boa Vista Quarta-feira, 16 de abril de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    10/01/2014 10h26

Assembleia de circuito das Testemunhas de Jeová acontece este fim de semana


   


Foto:  Divulgação

O evento será marcado por palestras, discursos e relatos de experiências

SHIRLEIA RIOS

Editoria de Cultura e Variedades

Com o tema “A palavra de Deus é proveitosa para ensinar (2 Tim. 3:16)”, Circuito das Testemunhas de Jeová realiza nos dias 11 e 12 deste mês, uma Assembléia onde serão destacados os efeitos que o ensino divino tem na vida das pessoas. O evento é aberto ao público e acontece no Ginásio Hélio Campos, a partir das 9h40.

De acordo com Marcos Leão, um dos membros responsáveis pela divulgação, esse é um evento preparado para toda família. “As famílias serão beneficiadas por estarem presente a este evento, pois haverá conselhos úteis baseados na bíblia direcionados para elas. Também os jovens serão ajudados a evitar o que é prejudicial e como poderão ter uma vida significativa.

A Assembleia ocorre anualmente, nesta edição haverá o discurso público: “Quem está fazendo as nações "tremer", e como?”, planejado para auxiliar o público a entender qual o significado deste "tremor" e como as pessoas hoje em dia têm sido afetadas.

Haverá discursos, palestras, relatos de experiências, além da participação de representantes de outros estados. Também será explorado o tema do evento, a fim de explicar para os presentes como a palavra de Deus é proveitosa para ensinar as pessoas no mundo de hoje.

“Serão abordados temas relacionados à família, como podemos evitar com base na bíblia coisas que são prejudiciais. Todos os presentes saberão por que devem se esforçar a permanecer no ensino de Jeová Deus registrados na bíblia, além de mostrar de modo geral como o ensino da bíblia realmente é útil para nossa vida diária em todos os aspectos”, destacou Marcelo.

Para Marcelo Ventura, também responsável pela divulgação do evento, os ensinamentos que serão destacados irão auxiliar as pessoas para viverem uma vida melhor. “Uma coisa que o evento vai destacar é como Deus nos ensina a refletir as qualidades dele, mostrar quais essas qualidades e como podemos fazer isso. É muito importante hoje em dia fazermos essa reflexão, pois é algo que faz bem para nós”, disse.

Serviço

O que: Assembléia de Circuito das Testemunhas de Jeová

Quando: 11 e 12 de janeiro de 2014.

Hora: A partir das 9h40

Ondel: Ginásio Hélio Campos

Quanto: Aberto ao público Informações: (95) 8123-3200 e 8119

Atenção! Lembre-se que os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal


COMENTÁRIOS
Nome:   
12674-alex                          Data: 21:26:29 - 18/01/2014
parabens pela noticia. visto que hoje so recebemos destaques de noticias ruins. parabens as testemunhas de Jeová pelo esforço para termos um mundo melhor


COMENTÁRIOS
Nome:   
1494-MARCELO                          Data: 17:13:30 - 10/01/2014
Excelente. Ah, a entrada é franca e não se faz coleta de dinheiro. Não vou perder.!


COMENTÁRIOS
Nome:   
3519-Natã Ribeiro Guimarães                          Data: 13:49:51 - 10/01/2014
Parabéns.... É um ótimo evento aonde poderemos aprender mais sobre o Criador de Todas as Coisa cujo o nome é JEOVÁ. O evento será marcado por palestras, discursos e relatos de experiências que aconselho a todos irem, eu já fui e gostei muito e estarei novamente nos dias 11 e 12.01.2014 (Assembleia de circuito das Testemunhas de Jeová).

1
.: Publicidades :.













 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados