Boa Vista Segunda-feira, 28 de julho de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    12/09/2013 10h49

Pastor Sabá Liberal lança livro sobre como viver sem máscaras


   


Foto:  Antônio Diniz

Segundo o autor, a obra é destinada às pessoas que desejam experimentar a alegria da liberdade em Cristo
SHIRLEIA RIOS
Editoria de Cultura
shirleiarr@gmail.com


‘Transparência – a nobre decisão de viver sem máscaras’, este é o título do livro do pastor Sabá Liberal, que fala sobre a importância de falar sem rodeios sobre seus pecados, a fim de construir uma vida sem prisões e livre de culpas, que será lançado no próximo dia 16 pela Editora Mezuzá de Minas Gerais, a partir das 20h, na Igreja da Paz, localizada na avenida Mário Homem de Melo, 3461, no bairro Liberdade.

Segundo o autor, a obra é destinada às pessoas que desejam experimentar a alegria da liberdade em Cristo e para quem quer conhecer como andar de cabeça erguida sem desgastes na tentativa de esconder algo do passado.

“Esse livro surgiu a partir de palestras. Eu comecei a dar palestras em cima desse tema ‘Transparência’, a importância de abrir o coração, de não andar debaixo da culpa, de eliminar esse problema, a partir daí foram gerando conteúdos que eu acabei mandando para uma editora e eles aprovaram e transformaram num livro”, explicou o pastor Sabá.

Essa é a segunda obra de autoria do pastor. O livro ‘Transparência’ terá na tiragem inicial mil unidades, na segunda, três mil. A previsão é que em outubro deste ano, sejam disponibilizadas dez mil unidades. A obra já está disponível no Estado de Minas Gerais e ainda este mês, além de Roraima, estará em Fortaleza e Espírito Santo.

“O livro vai trabalhar em três frentes, a primeira é que ele vai te confrontar, se você tem algum problema na vida e não quer resolver. A segunda ele vai despertar em você o desejo de resolver isso na sua vida. E terceiro, ele vai ajudar pessoas a acompanharem situações que vai requerer uma assessoria, uma vez que é abordada a questão: A quem confessar e a quem ser transparente” destacou o pastor.

Ele explicou ainda que o livro dará algumas dicas de como as “Máscaras” podem ser tiradas da vida das pessoas. “O livro vai ajudar um pastor, um pai, uma mãe, um amigo, um conselheiro espiritual a orientar essa pessoa nesse processo de transparência. Viver sem máscaras é uma escolha de vida. Transparência é o caminho de Deus para que seus filhos experimentem a vida em abundância, prometida por Ele”, garantiu.

PERFIL
O pastor Sabá Liberal é paraense, casado com a pastora. Mariléa, pai de três filhos, Letícia, Rafael e Daniela. É formado em Administração de Empresas e também no Curso Bíblico do Instituto de Treinamento Ministerial. Atua como Pastor desde 1992. É apresentador do Programa de TV "Isto É Só O Começo". Atualmente é Diretor da Base Regional da Igreja da Paz no Estado de Roraima.



.: Publicidades :.

















 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados