Boa Vista Domingo, 31 de agosto de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    09/02/2013 12h35

Divulgado resultado preliminar do concurso


   Da Redação

O resultado preliminar do concurso da Polícia Militar foi divulgado na noite desta sexta-feira (08) no site da Universidade Estadual de Roraima (www.uerr.edu.br), conforme estava previsto no edital. As 300 vagas oferecidas serão distribuídas na Capital e nos demais municípios do interior do Estado.

Das 300 vagas ofertadas, 255 é para o sexo masculino e 45 para o feminino. Dos 15.502 inscritos, 13.500 fizeram a prova objetiva. As vagas estão divididas em quatro regiões: 210 vagas para a 1ª Região (Capital - Boa Vista), 25 para a 2ª Região (Interior – Pacaraima, Uiramutã, Amajarí, Alto Alegre, Normandia, Bonfim e Cantá), 15 para a 3ª Região (Interior – Caracaraí, Mucajaí e Iracema) e 50 para a 4ª Região (Interior – Rorainópolis, São Luiz do Anauá, São João do Baliza e Caroebe).

O concurso está dividido em quatro fases. As três primeiras (prova escrita, exames médicos, físicos e testes psicológicos) estão sob responsabilidade da UERR. A quarta etapa (investigação social) será feita pela Polícia Militar de Roraima.

Os aprovados nas quatro etapas farão o Curso de Formação de Soldados (CFSD) na Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago (Apics), com duração mínina de seis meses.

O candidato ingressará no curso de formação na qualidade de Soldado PM 2ª Classe com bolsa-formação no valor de R$ 1.680,61. Após o término do curso, o aluno-soldado será promovido à graduação de Soldado PM 1ª Classe com salário bruto de R$ 2.433,67.

Atenção! Lembre-se que os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal


.: Publicidades :.

















 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados