Boa Vista Terça-feira, 02 de setembro de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    06/11/2012 09h10

Estácio Atual abre inscrições para vestibular 2013.1


   


Foto:  Divulgação

O prazo final para inscrição será no dia 23 de no
A Faculdade Estácio Atual está com inscrições abertas para o Vestibular 2013.1. A prova está agendada para acontecer no dia 24 de novembro. Os interessados podem procurar a Central de Atendimento da instituição, na rua Jornalista Humberto Silva, 308, Bairro União, de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h e aos sábados, das 08h às 12h.

O prazo final para inscrição será no dia 23 de novembro. Também é possível efetuar todo o procedimento acessando canal Estácio de inscrição no www.estacio.br/atual. A taxa de inscrição custa R$30.

Para esse semestre, foram disponibilizadas 1.600 vagas, divididas em 14 cursos (Administração, Ciências Contábeis, Computação, Direito, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Sistemas de Informação, Agronegócios, Comércio Exterior, Design Gráfico, Gestão Ambiental, Gestão Pública e o novo curso de Gestão Comercial).

A novidade para esse certame é a abertura do curso de tecnologia em Gestão Comercial em Roraima. Os vestibulandos também terão à sua disposição um manual interativo com todas as curiosidades da área de atuação de cada curso. Essas informações poderão ser checadas no canal Estácio de inscrição. Outras duas novidades são a abertura de uma central de inscrições na área de convivência e a possibilidade de inscrições via telefone por meio do número 2121 5565. O processo de matrículas acontecerá após a divulgação da lista de aprovados no dia 28 de novembro, estendendo-se até o dia 30 de dezembro. As aulas têm início no mês de janeiro.

Sobre a Estácio
- Um dos maiores e mais conceituados grupos de ensino superior da América Latina, a Estácio atua há mais de 40 anos no país. A instituição, presente em todas as regiões geográficas do Brasil, possui cerca de quatro mil funcionários, um corpo docente de 7,5 mil professores e 278,6 mil alunos matriculados. Formada por 33 instituições de Ensino Superior, entre Universidades, Centros Universitários e Faculdades, está presente em 36 cidades de 17 estados.

Com um total de 69 campi, a instituição oferece diversos cursos presenciais e a distância de Graduação Tradicional, Tecnológica e Licenciatura nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas, cursos de pós-graduação lato sensu presenciais e a distância, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado (Direito, Odontologia e Educação), avaliados com elevados conceitos de qualidade pelo MEC (Capes), além de cursos de extensão e educação corporativa.

A Estácio mantém parceria com a Ecole hôtelière de Lausanne (Hotelaria suíça), a Alain Ducasse Formation (Gastronomia francesa) e a Universidade de Coimbra (Direito em Portugal). Um dos principais diferenciais da Estácio é a oferta de material didático gratuito aos alunos. São capítulos integrais das melhores obras para cada disciplina e curso, com o pagamento dos direitos.

Atenção! Lembre-se que os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal


.: Publicidades :.

















 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados