Boa Vista Quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    14/09/2012 23h42

Três fugitivos que estavam assaltando em Boa Vista são presos em flagrante


   


Foto:  Nonato Sousa

Cabeção, Moca e Anjo confessaram pelo menos nove a
NONATO SOUSA

Mais uma quadrilha de assaltantes composta por fugitivos do sistema penitenciário em Boa Vista que estava aterrorizando a população foi desfeita pela Polícia Civil. Herculano dos Santos Souza, apelidado de Cabeção, Angelino Ribeiro Gomes Barbosa, apelidado de Anjo e Edinaldo Bezerra Santos, o Moca, foram presos na quinta-feira nos bairros Liberdade e Operário. Além deles, também foi preso em um hotel acusado de integrar a quadrilha, o autônomo Antonio Marco da Silva Cunha, 40, apelidado de Barata, natural do Estado do Pará, que veio de Manaus (AM) há cerca de uma semana. Duas mulheres também suspeitas de integrar a quadrilha foram detidas, mas acabaram liberadas depois de prestarem depoimentos.

A prisão de Herculano (Cabeção), Angelino (Anjo), Edinaldo (Moca) e Antonio (Barata), foi fruto de uma investigação dos agentes do setor de operação do 4º Distrito, em conjunto com agentes do 1º e 2º Distritos, Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) e da Divisão de Capturas (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania. Ontem pela manhã o delegado-Geral da Polícia Civil, Fernando Olegário, e o diretor do DPJC, delegado René de Almeida, falaram com a Folha sobre a ação policial que desarticulou mais essa quadrilha de assaltantes.

Informaram que durante a investida policial, foram apreendidos um revólver calibre 38 com munição, alguns celulares e um relógio, ambos suspeitos de serem produtos de roubo, dinheiro também suspeito de ser fruto do crime e cerca de 1,3 quilo de maconha. Em razão das apreensões os quatro acusados acabaram autuados em flagrante pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas e posse de arma e munição. Com relação aos assal

Atenção! Lembre-se que os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal


.: Publicidades :.

















 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados