Boa Vista Quinta-feira, 24 de abril de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    13/06/2012 12h03

Divulgada lista dos eliminados na 2ª etapa do seletivo para Agente Comunitário de Saúde


   

A Prefeitura de Boa Vista divulgou a lista dos candidatos eliminados na 2ª etapa do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde. A publicação com os nomes dos 108 candidatos desclassificados pode ser vista no Diário Oficial do Município Nº 3205 desta terça ou no site da Prefeitura www.pmbv.rr.gov.br.

A 2ª etapa do processo seletivo foi um curso introdutório de formação inicial e continuada, de caráter eliminatório e classificatório, onde os candidatos que obtiveram menos de 90% de presença foram eliminados.

O curso aconteceu de 24 de maio a 6 de junho e teve carga horária de 40 horas, dispondo de atividades de classe e uma avaliação final. As aulas foram ministradas por técnicos da Escola Municipal de Administração Pública (Emap).

SELETIVO - São oferecidas 63 vagas para contratação imediata, sendo 10% destinadas às pessoas com deficiência. O edital prevê ainda 1.026 vagas para a formação de cadastro de reserva, da Secretaria Municipal de Saúde. O salário corresponde a R$ 682,00, mais vale-transporte de R$ 20,00 para eventuais ocasiões já que os aprovados atuarão no bairro onde residem. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

A primeira etapa foi uma prova objetiva, que ocorreu no dia 15 de maio, no Instituto Federal de Roraima (IFRR). 

.: Publicidades :.













 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados