Boa Vista Sexta-feira, 25 de abril de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    23/04/2012 02h44

Três morrem no trânsito e uma pessoa é morta a tiro e facada


   


Foto:  J. Nobre

Cruzamento da avenida Agnelo Bitencourt, no bairro São Francisco, ainda está com as marcas da violência de um dos acidentes
YANA LIMA

O final de semana roraimense foi mais uma vez marcado pelos graves acidentes de trânsito. Em três casos, as colisões acabaram em morte. O acidente mais recente ocorreu no sábado, em Boa Vista, no bairro São Francisco, e envolveu uma motocicleta e um carro. No final da noite de sexta-feira, 20, uma batida frontal entre dois carros resultou em uma morte. Na manhã do mesmo dia, um capotamento ocorrido no Município de Rorainópolis abriu o saldo negativo de mortes no fim de semana.

Uma das vítimas foi o jovem Ícaro Oliveira da Silva, 19, morto quando conduzia uma motocicleta e colidiu violentamente contra uma picape. O jovem morreu minutos depois no local. A vítima estava acompanhada da namorada, que vinha na garupa da motocicleta e foi encaminhada para o pronto socorro em estado grave.  

O acidente aconteceu no cruzamento sinalizado, entre a rua Agnelo Bitencourt e a avenida Souza Júnior. Segundo testemunhas, a vítima teria invadido a preferencial (avenida Souza Júnior) e colidiu com a picape Hilux que acabou atingindo o muro de uma pizzaria.

Outro grave acidente aconteceu no bairro 13 de Setembro, na noite de sexta-feira, 20. Segundo a polícia, relatos dos ocupantes apontavam que A.P.R, 20 - que, conforme o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) da Polícia Militar, não possuía ou não portava a Carteira Nacional de Habilitação –, era quem conduzia um veículo Parati preto de placa NAL 4664. Por outro lado, a polícia foi informada de que era J.A.S, 18 (que também não apresentou a CNH) era o condutor do veículo Fiat Uno prata, de placa NAR-0227, que trafegava pela avenida Brasil rumo ao Centro.

Por motivo não informado pela polícia, houve uma colisão frontal. Cada veículo possuía três passageiros. Além de Alex Tomaz dos Santos, que morreu no local do acidente, houve outros quatro feridos que foram encaminhados para atendimento médico.

No sul do Estado, no Município de Rorainópolis, a vítima foi Manoel Edmilson de Barro. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira, 20, quando ele e outros quatro homens de uma empresa que realiza serviço de sinalização rodoviária na BR-174, a cerca de 35 quilômetros após a barreira do posto de Jundiá, se envolveram em um capotamento depois que o veículo perdeu o controle.

Barro estava no banco do passageiro e morreu a caminho do hospital, na sede de Rorainópolis.  Os outros quatro ocupantes, feridos com menos gravidade, foram encaminhados para atendimento médico no município amazonense de Presidente Figueiredo. 

.: Publicidades :.













 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados