Boa Vista Quarta-feira, 22 de maio de 2013
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    15/04/2012 09h00

Samu realizou mais de 16,5 mil atendimentos


   

Nos três primeiros meses do ano, o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) registrou mais de 16,5 mil atendimentos. A unidade realiza nove diferenciados tipos de atendimento, que incluem desde o atendimento telefônico até o envio da ambulância para socorrer a vítima.

A unidade realiza os seguintes atendimentos: telefônicos (8.247 atendimentos de janeiro a março); envio de suporte básico de vida (2.659); envio de suporte avançado (1.037); com orientação (1.204); múltiplos meio acionados (222); pré-hospitalar com suporte básico de vida (2.181); pré-hospitalar com suporte avançado (870); transporte inter-hospitalar com suporte avançado (149) e transporte inter-hospitalar com suporte básico de vida (124).

Comparados aos atendimentos de 2011, é possível observar uma redução de 26%. Em 2011, nesse mesmo período foram realizados 19.560. Esse abatimento está relacionado aos números de trotes, que diminuíram desde dezembro após a instalação do gravador de voz. Os trotes estão incluídos nos números de atendimentos telefônicos.

.: Publicidades :.















 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados