Boa Vista Quarta-feira, 23 de julho de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    21/03/2012 15h00

Divulgada pontuação preliminar da prova de títulos para professor de Educação Física


   

A Prefeitura de Boa Vista divulgou a pontuação preliminar da prova de títulos do concurso para o cargo de professor de Educação Básica, com Licenciatura Plena em Educação Física, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A classificação está publicada no Diário Oficial do Município Nº 3150 desta quarta-feira (21).

Os nomes e a pontuação podem ser acessados por meio dos sites www.prefeitura.rr.gov.br e www.ufrr.br. O certame é organizado pela Fundação AJURI, CPV (Comissão Permanente de Vestibular) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) e Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas.

A primeira fase do concurso teve caráter eliminatório/classificatório e compreendeu o exame de conhecimentos gerais e específicos com aplicação de prova objetiva. A segunda fase correspondeu à prova de redação e a última etapa, que é classificatória, foi o exame de avaliação de títulos.

São oferecidas 70 vagas. O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Os aprovados atuarão na Educação Básica como professor na área de Educação Física Escolar na Educação Infantil, anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e 1º seguimento da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A jornada de trabalho será de 25 horas semanais e a remuneração inicial de R$ 1.721,38.

PEDAGOGIA - A Prefeitura de Boa Vista empossou na última segunda-feira (19) 234 professores que possuem Licenciatura Plena em Pedagogia e ou Normal Superior. A solenidade de posse aconteceu no Palácio da Cultura Nenê Macaggi.

Os professores receberam um memorando para a apresentação na Secretaria Municipal de Educação (SMEC). Os docentes terão até 15 dias úteis para se apresentar no Departamento de Ensino, contando a partir do dia da posse.

A SMEC funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, na avenida Via das Flores, 1.696, Pricumã. Os professores serão lotados nas escolas municipais conforme a necessidade da Secretaria.

.: Publicidades :.

















 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados