Boa Vista Segunda-feira, 01 de setembro de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    25/02/2012 00h34

Redes de energia estão abandonadas


   


Foto:  Divulgação

Enquanto subestação está sem utilidade, postes fic
VANESSA LIMA

A interrupção no fornecimento de energia elétrica no Município de Alto Alegre é reclamação constante dos moradores. Vários relatam prejuízos causados pela frequência dos desligamentos. Até mesmo o abastecimento de água fica prejudicado. Mas, apesar de o problema existir, recursos destinados para a região em busca de sanar a deficiência foram empregados em serviços que estão paralisados e abandonados há anos.

A subestação de Sucuba, que fica na RR-205, estrada que liga Boa Vista a Alto Alegre, é um dos exemplos de abandono e descaso com o dinheiro público. O mato toma conta da plataforma que está há anos sem uso. A Companhia Energética de Roraima (Cerr) informou que mantém a subestação trancada para evitar o furto dos equipamentos.

Seguindo em direção à comunidade de Boqueirão, na RR-342, é possível encontrar dezenas de postes largados empilhados às margens da rodovia. Mas o que mais chama a atenção de quem trafega pela região são os postes fincados no lavrado. Por quase todo o trajeto há postes sem rede elétrica.

Atenção! Lembre-se que os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal


.: Publicidades :.

















 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados