Boa Vista Quinta-feira, 24 de abril de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    24/02/2012 10h01

Prefeitura inicia recapeamento na rua das Camélias


   Da Redação

A Prefeitura de Boa Vista iniciou o recapeamento em mais uma via no bairro Pricumã. As equipes da Operação Tapa Buracos atuam na rua das Camélias, recuperando mais de 680 metros de asfalto.


Estão sendo investidas 400 toneladas de asfalto para recuperação da via, melhorando a estrutura urbana de mais de 80 moradores. Já foram recapeadas as ruas das Dálias, Acácias, Alameda das Onze Horas e a avenida Via das Flores.


RECAPEAMENTO - No total serão recapeadas dez ruas em todo o bairro, recuperando 5,5 quilômetros de asfalto, melhorando a estrutura urbana de mais de 500 moradores.


Neste trabalho a Prefeitura vai investir mais de R$ 1,1 milhão em três mil toneladas de asfalto, tratores e caçambas, além de geração direta de emprego e renda para mais de 20 trabalhadores. A ação acontece no período de 10 dias por duas equipes da Operação, sob o comando da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU).


A obra é parte do conjunto de ações executadas pelo Município para melhorar a infraestrutura urbana da cidade. Serão recapeadas as ruas: das Muzendras, Pastor Almir Nogueira Guerra, Hibiscos, Táxis e das Extremosas.


O secretário municipal de Obras, Nélio Borges, destacou que este trabalho é parte das ações realizadas pelo Município para garantir o asfaltamento de ruas e avenidas, melhorando a condição de vida dos moradores, oferecendo mais segurança no trânsito de veículos.


“Obras de urbanização precisam sempre ser executadas para que a cidade acompanhe o crescimento acelerado, atendendo a todos com o máximo de infraestrutura. Por isso, a Prefeitura trabalha diariamente para beneficiar a população com mais qualidade de vida, conforto e segurança em todos os bairros de Boa Vista”, disse o secretário.

.: Publicidades :.













 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados