Boa Vista Sábado, 23 de agosto de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    20/02/2012 00h01

Advogada morre em acidente na BR-174, em Rorainópolis


   


Foto:  Arquivo/Pessoal

Alessandra Moreira Souza e o namorado, Luiz de Car
YANA LIMA

O fim de semana de Carnaval foi marcado pela morte violenta de duas pessoas. A primeira vítima foi a advogada Alessandra Moreira Souza, de 29 anos, vítima de acidente de carro na BR-174, na manhã de sábado. À tarde do mesmo dia, o adolescente Mateus Soares da Silva, de 15 anos, morreu afogado em um sítio próximo à capital.

O acidente que causou a morte da advogada Alessandra Moreira Souza aconteceu por volta das 9h30 de sábado. Ela estava em um Fiat Palio Fire cinza (NAY- 4439), na companhia do seu namorado, o radioperador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Luiz de Carvalho Marques, 31. Eles iam para Manaus.

Segundo informações colhidas junto à delegacia do Município de Rorainópolis, o condutor perdeu o controle do carro, que capotou várias vezes próximo à vicinal 11 e caiu em uma ribanceira lateral à pista, lançando os dois ocupantes para fora do veículo. A polícia não revelou quem conduzia o carro, mas informou que ambos estavam sem cinto de segurança.

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pelo local. Neste momento a família também foi avisada. A PM socorreu as vítimas ao hospital do município. Ambos tiveram fratura de costela e a advogada não resistiu aos ferimentos, pois houve perfuração do pulmão. Ela morreu no hospital e o radioperador foi socorrido por via aérea e encaminhado ao Hospital Geral de Roraima. A reportagem não conseguiu contato com a direção do hospital, mas apurou extraoficialmente que ele não corria risco de morrer. 

Atenção! Lembre-se que os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal


.: Publicidades :.

















 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados