Boa Vista Segunda-feira, 01 de setembro de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
.: .: Publicidades :.








 
 




ÁRIES

21.03 a 20.04

Regente: Marte. Domingo: O dia é de prudência e a ter o pé atrás. Vai estar super desconfiado durante esta fase, com uma sensação estranha de que algo poderá acontecer abruptamente em sua vida, principalmente no campo profissional.


 




TOURO

21.04 a 20.05

Regente: Vênus. Domingo: Permita-se conhecer novas pessoas e esteja aberto afetivamente, pois há chance de encontrar alguém especial e que vai mexer com suas estruturas. Entretanto, não haverá nada de avassalador agora, pelo contrário, vai estar extremamente sensível.


 




GÊMEOS

21.05 a 20.06

Regente: Mercúrio. Domingo: Hoje pode se mostrar sensível às emoções alheias. Nos contatos que vier efetuar, buscará calor humano, apoio e suporte. Da mesma forma, você será capaz de proporcionar aos outros esse tipo de apoio, quando necessário.


 




CÂNCER

21.06 a 21.07

Regente: Lua. Domingo: O Sol no signo o leva a se sentir descontente com o resultado dos últimos meses em se tratando de lucros, pois não conseguirá juntar dinheiro para investir em algo que está querendo.


 




LEÃO

22.07 a 22.08

Regente: Sol. Domingo: Hoje vai estar um pouco mais nervoso e agitado do que o habitual. Isso em decorrência de sua enorme sensibilidade que estará a flor da pele, gerando um temperamento ansioso e ao mesmo tempo agressivo.


 




VIRGEM

23.08 a 23.09

Regente: Mercúrio. Domingo: Liberdade de movimento e expressão individual. Hoje vai querer agir por sua própria conta, sem levar em consideração o reflexo de sua vontade. Na verdade, estará mais interessado em agilizar o que precisa de mais esforço e empenho.


 




LIBRA

23.09 a 22.10

Regente: Vênus. Domingo: Instinto de dramatização. Tudo será feito como em um grande palco, no qual os demais atuarão como artistas figurantes. Isto pode tornar-se bastante desagradável no decorrer do período, pois vai se sentir criticado.


 




ESCORPIÃO

23.10 a 21.11

Regente: Plutão. Domingo: Supermagnético irá atrair todos os olhares. Entretanto, não deixe que críticas negativas abalem sua autoestima. O dia indica que deve aproveitar ao máximo a felicidade e o prazer que agora sente.


 




SAGITÁRIO

22.11 a 21.12

Regente: Júpiter. Domingo: Anime-se, porque sua vida ganhará um novo alento. Por conta de sua simpatia e ao seu charme, poderá atrair quem quiser. Além disso, boa disposição para modificar padrões sabotadores e dar vazão à sua criatividade.


 




CAPRICÓRNIO

22.12 a 20.01

Regente: Saturno. Domingo: Vai estar bastante volúvel, ora querendo uma pessoa para em seguida achar que outra pode ser melhor. E, assim, vai passar a semana, de galho em galho, insatisfeito.


 




AQUÁRIOS

21.01 a 19.02

Regente: Urano. Domingo: O período é bom para comungar de novas ideias e partilhar a amizade com os que lhe são especiais e caros. Tire o dia para visitar ou reunir aqueles que fazem parte de se coração.


 




PEIXE

20.02 a 20.03

Regente: Netuno. Domingo: Contrariando determinados padrões que não o ajudam no dia-a-dia, vai sentir que tirou um peso de suas costas, do qual não sabia porque carregava. O inesperado chegará à sua porta, positivamente.


 
 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados