Boa Vista Quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
.: .: Publicidades :.








 
 




ÁRIES

21.03 a 20.04

Regente: Marte. Poderá encarar o trabalho que vem desenvolvendo e descobrir que tem condições de alçar voos mais altos. Muitas vezes o acomodamento diante das situações, impede que sua visão se alargue e possa mirar novos horizontes.


 




TOURO

21.04 a 20.05

Regente: Vênus. Momento saudável. Pode iniciar um estudo, aprofundar-se em alguma atividade intelectual, ou mesmo praticar algum tipo de atividade física que aumente sua resistência e lhe dê mais disposição e ânimo.


 




GÊMEOS

21.05 a 20.06

Regente: Mercúrio. Hoje vai se sentir livre e será capaz de fazer algo muito diferente, talvez até um pouco surpreendente. Sob esse aspecto você pode ser levado a criar situações de prazer e alegria junto aos seus amigos.


 




CÂNCER

21.06 a 21.07

Regente: Lua. O Sol bem aspectado libera fantasias que estavam adormecidos. Poderá surpreender seu parceiro com situações inesperadas e aumentar a sintonia entre vocês no que diz respeito à intimidade.


 




LEÃO

22.07 a 22.08

Regente: Sol. Instabilidade. Por mais que digam que tudo passa, intimamente vai se sentir em defasagem em relação às pessoas. Há maior tendência a se isolar, a não querer intimidade com gente que não faz sua cabeça ou que são muito “certinhas”.


 




VIRGEM

23.08 a 23.09

Regente: Mercúrio. Agora estará ávido por novidades, lançamentos, moda, tendências. Pode se fixar em movimentos estéticos que ditem padrões revolucionários e que contenham em si uma linguagem própria


 




LIBRA

23.09 a 22.10

Regente: Vênus. É bom que esteja atento para não ser mal interpretado ou mesmo criar celeumas por uma dificuldade sua em se fazer inteligível. É um momento bem delicado por conta dessa defasagem entre o que pensa, sente e fala.


 




ESCORPIÃO

23.10 a 21.11

Regente: Plutão. Mudar o estabelecido lhe fará bem. Os passeios ao ar livre também promoverão um enorme bem-estar íntimo, que o deixará mais leve e se sentirá mais como integrante da natureza que o cerca.


 




SAGITÁRIO

22.11 a 21.12

Regente: Júpiter. O dia o leva a buscar mil coisas simultaneamente, sem um padrão ou sentido. Na verdade vai querer fazer tudo ao mesmo tempo sem método ou seguindo qualquer cartilha.


 




CAPRICÓRNIO

22.12 a 20.01

Regente: Saturno. Vênus no signo traz à baila bons sentimentos e sensações positivas que andavam adormecidas em seu íntimo. Assim, tende a se interessar por romance, trazer para seu cotidiano mais poesia e criatividade.


 




AQUÁRIOS

21.01 a 19.02

Regente: Urano. Hoje terá movimento de sobra, o que vai exigir mais de seu corpo. Além disso, pode se interessar em começar a planejar as próximas férias ou uma viagem rápida nos feriados que se aproximam.


 




PEIXE

20.02 a 20.03

Regente: Netuno. O dia o leva a falar demais e sem prestar atenção, opinando sobre tudo e dizendo o que pensa. Isso poderá dificultar a comunicação, principalmente diante de assuntos práticos e convencionais do dia-a-dia.


 
 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados