Dia Internacional da Mulher: Confira fotos e homenagens
Confira nossa galeria de fotos das leitoras da Folha que recebem homenagens este mês
Por Cyneida Correia
Em 07/03/2018 às 14:00
"Gostaria de homenagear esta que, na minha suspeita opinião, é a mulher/mamãe mais linda do mundo! Emilly Oliveira te amo infinitamente e serei eternamente grato a Deus por você existir! Enquanto tiver forças cuidarei de ti, minha VIDA!" (Ramon Hiama)
"Minha sogra Claudia Cardoso , uma mulher guerreira, que cuida de todos com muito amor. E colocou o meu amor no mundo, David Silva" (Sara Moraes)
"Minha mãe Antonia, mulher forte guerreira, sempre foi uma mãe maravilhosa, nos deu o maior amor que existe nessa vida, um amor puro e despretensioso. E hoje é a vó mais linda e amorosa, te amamos minha Rainha, a luz de nossas vidas, seus netos Alice, Saulo e Arthur te parabenizam nesse dia das mulheres"(Bianca Holanda)
Fernanda contabilista empresária mãe esposa mulher guerreira aluna de direito (Gilmar Magalhães)

"Fatima Mesquita Barros, somos eternamente gratos por tudo e todo sacrifício feito a nós. Uma excelente profissional, mãe maravilhosa e atenciosa, sempre disposta a ajudar quem precisa e muito querida por todos em sua volta, tanto no trabalho como amigos e familiares. Desejo que seu dia seja refleto de luz e que continue sendo o que és e se superando a cada dia mais. Feliz dia das Mulheres não consigo pensar em outra pessoa que não seja você minha inspiração. Te amamos (Eruska Mesquita Pimpolho Mesquita e Emily Mesquita)
"Minha mãe Verinha Barreto é minha homenageada pela vitoriosa que és, que com muita autoestima mostrou pra muita gente que o jeito positivo de ser foi de grande ajuda na recente cura contra o câncer. Te amo, mãe!" Vitória Barreto
"Minha homenagem vai pra razão da minha vida, a mulher quem me deu a vida... Meu alicerce, minha base, meu tudo...MINHA MÃE ,MINHA RAINHA.. Telma Silva" (Danielle Costa Silva)
Minha linda Rosimery Cabral De Lima Melo, esposa, amiga e companheira em todos os momentos. Meu amor! (William Bigstar)
"Mulher que eu admiro muito por ser uma guerreira, tem uma alegria contagiante, amiga maravilhosa e minha sogra linda . Eutíquia Ramos" (Danielle Costa Silva)
“Minha mãe linda que ❤ muito, minha guerreira....minha rainha!!! Maria Pereira Souto” (Selma Souto)
“Minha mãe! Veio muito jovem do Ceará, aos 18 anos já lecionava no estado e ajudava a mãe e o pai a sustentar a casa e os outros filhos. Casou, teve dois filhos, separou e criou os dois filhos. Apenas com o salário de professora federal, deu educação, saúde e muito amor. Além de guerreira e determinada, nunca perdeu a vaidade e a beleza! Uma mulherzona da porra, maravilhosa! Jacqueline Nascimento” (Thainá Nascimento Peçanha)
“Minha mãe linda e maravilhosa! Lizarb Dias, 72 anos” (Kátila Dias)
“A homenagem vai para minha mãe Maria Luiza, mulher simples, guerreira, carinhosa, excelente mãe e um grande exemplo de mulher. Te amo” (Tereza Sampaio)
“Minha querida esposa Jasmine Ester, Deus colocou ela na minha vida com um propósito, que ele sabia que não seria nada sem ela, ela é meu braço esquerdo e direito, é guerreira, é brincalhona, trabalhadora, sonhadora, companheira, e dividimos os mesmos sonhos e ideais. Ela é minha vida” (Max Schmöller)
“Professora Joseane Souza. Um exemplo de profissional, de mulher e se ser humano. Uma militante apaixonada da educação que não mede esforços em busca de contribuir para a transformação da nossa realidade a partir do acesso ao conhecimento e desenvolvimento integral dos estudantes. Aprendi e aprendo a cada dia com ela e quando vi a sua postagem, foi a primeira mulher que me ocorreu. Uma mulher forte e sensível, inteligente e meiga, mão, esposa, professora, amiga e companheira de trabalho ética e empática. Um exemplo de ser humano” (Adeline Carneiro).
“Minha homenagem vai a essa mulher guerreira, Maria Francisca Lima Machado, que quase morre ao cair de 6 metros de altura grávida de 7 meses de mim. Obrigado por tudo o que ela faz por mim, ela acha que eu não gosto dela mais eu tenho um amor e carinho muito especial por ela. Que Deus posso sempre abençoar ela cada dia mais. (Vanessa Oliveira)
“Jane Araújo, minha linda esposa, funcionária pública, mãe da princesa Camila Assis” (Alex Santos)
“Minha linda mãe, rainha, guerreira, que me ensinou e continua ensinando a ser uma pessoa melhor, a enfrentar os obstáculos da vida!! Deus não poderia ter sido mais generoso comigo!! #GratidãoDefine!!” (Mônica Ferreira)
Cynira Correia, supervisora orgulhosa da empresa Araujo Saraiva (supermecado Goiana)
“Gostaria de homenagear essa mulher guerreira, dona Luiza Tavares, sempre foi mãe dedicada e amorosa com seus 5 Filhos” (Iris Tavares)
“O mês de março é sempre especial. Esse ano mais ainda, pois completamos 15 anos juntos. Essa é Rejane Uchoa, minha vida em forma de mulher”.( Johann Barbosa)
“Nailla Santos Chirlaine Dos Santos Neuza Oliveira e Renata Santos fazendo a diferença no banho e tosa da Estação Pet!” (Terezinha Filgueiras de Pinho)
“Minha vida, Marinete Fonseca, uma mulher maravilhosa, te amo meu amor minha vida” (Alan Costa da Silva).
“Cleide Sousa, uma guerreira na luta contra o câncer” (Terezinha Filgueiras de Pinho)
“Maria concebida, minha mãe linda que amo muito e uma mulher guerreira e batalhadora” (Nailla Santos).
27
“Terezinha Filgueiras de Pinho, economista e defensora dos animais”. (Nailla Santos)
“Minha mãe, Angelita Fernandes e eu, Raynãa Fernandes”
“Janaina Costa - procuradora de Justiça - mulher batalhadora , dedicada e talentosa em todas as áreas em que atua. (Rodrigo Avila)
“Viviane Morales, professora e mãe de 3 fuás lindos”
“Maria Vilandi Rebouças, teve um câncer aos 37 anos de idade, venceu essa luta, criou 4 filhos, cuidou dos pais e hoje é uma vovó fenomenal!(Cida Lacerda)
“Minha mãe Tetê, exemplo de mulher quê com trabalho digno conseguiu criar suas 3 filhas, veio do Maranhão em 95, para buscar novas oportunidades e com muita dificuldade conseguiu vencer nessa terra Roraimense pra mim é pra muitos um exemplo de mulher” (Eliane Gomes)
“Minha mãe, Fátima Morales” (Viviane Morales)
“Ellen lobo /Consolata Faria / Eleonora Melo”
“Gracelisa e Rafaela Teixeira, mãe e filha, duas mulheres fortes que não abrem mão de um bom caráter”
“ Minha irmã Dilce Maria Sganzerla e minha mãe Vilma Parmigiani, são as duas mulheres essenciais na minha vida. Amo muito” (Natália Sganzerla)
“Camilla Moralles a irmã mais linda do mundo, minha melhor amiga”.
“A mulher que quero homenagear e que pra mim é grande exemplo de mulher é minha mãe, Noemia Rodrigues Silva Rodrigues, e em seguida sou Eu mesma Karynne Rodrigues, puxei pra minha mãe sou batalhadora e todos os dias eu tento me superar”!
“Minhas rainhas, minha mãe Edna Moura e minhas tias Angelita e Rosita, mulheres guerreiras e batalhadoras” (Adélia Castro)
“Minha mãezinha Maria.... Uma guerreira de 66 anos, mãe de 7 filhos , sendo que um mora no céu” (Elizabeth Almeida).
“Minha Mãe Maravilhosa, Neide Almeida, minha querida prima Ericina Quartiero e Minha tia querida Rosa Rodrigues”
“Minha homenagem é pra essas duas lindas mulheres, minha mãe Marlita Gomes e minha irmã Sheneville Araújo, que são dois exemplos de guerreiras, profissionais e de superação. Sempre se transformando cada dia mais em seres humanos melhores. São inspirações”.
“Minha mãe Leuzi Maria Schulze, uma mulher forte, guerreira e perseverante que criou eu e meus dois irmãos com muita garra, após a partida precoce do meu pai, que foi ao encontro do pai celestial no ano de 1999. Hoje é a avó mais linda, dedicada e amorosa do João Luiz, é nossa Luz, nossa guia e nossa inspiração de todos os dias. Te amamos mãe”.
"Amor e reciprocidade as definem. Duas mulheres de personalidade forte, unidas e em busca de seus ideais". (Aucilene Oliveira e Amanda Oliveira).
“A mulher mais maravilhosa que já vi de perto, e quem a conhece também há de concordar comigo: ela é aquela que onde estiver, todos estão a sua volta a sorrir, sempre fazendo uma gracinha, não tem jeito todos a amam. Alegria que irradia sorrisos. Minha pãe, meu anjo da guarda, de quantos sufocos me livrou, sou o que sou graças a esta nordestina arretada! Te amo, mãe maravilha” (Juci Oliveira )
Naura
Naura Chaves, linda, inteligente e poderosa.