Por Gildo Júnior
Em 03/03/2018

EDITORIAL

No município de Iracema, existem várias paisagens que encantam a vista, e que valem a visita, e um desses lugares é o Rancho Portella, um hotel fazenda às margens da BR 174, fácil de localizar e bastante aconchegante. Então, querendo aproveitar o final de semana e curtir um local lindo e vivenciar a vida de fazenda, vamos aproveitar juntos esse roteiro. Conheça seu mundo, conheça Roraima ao Extremo.

FICA A DICA

Pré-requisitos: Menores de 18 anos somente acompanhados ou com autorização dos pais ou responsáveis.

Condições: O roteiro é disponível apenas aos finais de semana e feriados e deve ser solicitado com antecedência mínima de 48 horas.

Intensidade: Leve

Procure a Makunaima Expedições pelo fone 3624-6004, fone de plantão 98111-7669, ou pelo site www.makunaima.com, onde poderá encontrar esse e outros pacotes de turismo.

HOTEL FAZENDA RANCHO OCTAVIO PORTELLA

Localizado a aproximadamente 100 km da cidade de Boa Vista às margens da BR174 no município de Iracema, o Rancho Portella é uma excelente opção para quem gosta de curtir um ambiente típico de fazenda.

O Hotel Fazenda oferece uma farta gastronomia aproveitando os produtos produzidos ali, como queijos, carnes, leite, variedades de iogurte, bolos e muito mais.

Também dispõe de hospedagem aconchegante, com quartos de diversos tamanhos para acolherem casais, famílias e grupos de amigos, além de poder curtir o clima deitado numa redinha à tarde e à noite.

O Racho Portella desenvolve atividades para todos os gostos, desde cavalgada e caminhadas até visitas aos currais para que o turista possa conhecer como é feita a produção do leite, que é a principal fonte de renda da família.

Tem um lago lindo, excelente para boas fotos, e que atrai a todos que querem se refrescar durante a visita ao hotel fazenda, e podendo também curtir uma pescaria.

Que tal passar o final de semana com a família e/ou os amigos num ambiente como o Hotel Fazenda Rancho Octavio Portella, conhecer um novo ambiente e ainda curtir como é o dia a dia numa fazenda, aproveite e agende uma visita, curta nosso Estado e tudo que ele tem a oferecer.

ROTEIRO DE DOIS DIAS

1º dia:
7h: Saída do hotel ou local combinado
8h: Chegada no Rancho e café da manhã, o turista fica livre para escolher as atividades (caminhadas, cavalgada, visitas, dentre outras)
12h: Almoço
19h: Jantar

2º dia:
8h: Café da manhã
12h: Almoço
16h: Retorno para Boa Vista
17h: Chegada prevista no hotel ou local combinado

BORA VIAJAR?

Chegou a hora de realizar seu sonho de viagem! O Clube Native está com muitas opções de datas para 2018, sejam luaus ou passeios na Gran Sabana, curtir um final de semana massa em nosso Estado, ou até mesmo realizar o sonho de conhecer o Monte Roraima, entre em contato no 95 98120-9459 e vamos nessa!

INSTAGRAM RORAIMA

A foto selecionada da semana foi a de @roraimanarede, publicada no Instagram e obtida por meio da hashtag #roraima. Uma bela fotografia de nossa Boa Vista, ao amanhecer, parabéns pelo registro. Quer que sua foto seja a próxima a estar aqui na coluna Roraima ao Extremo? Faça uma com o tema belezas naturais, turismo, esporte ou aventura em nossa região e, ao publicá-la no Instagram, adicione a hashtag #roraima. Assim, nossa equipe selecionará a melhor foto da semana. Quem sabe não será a sua a próxima a estar aqui!

EU CURTO MUITO ISSO

De 22 a 24 de março, ocorrerá o 73º FESTEJO DAS COMUNIDADES SURUMU E BARRO, e contará com as bandas Bixo de Pé, Forró Pesado, Xote Ziim, Forrozão Sacolejo e Zerbine Araújo, levantando a poeira no arrasta-pé. O evento também terá corrida de cavalo com premiação de R$ 20.000,00, futebol society nas categorias masculino e feminino com premiação de R$ 2.000,00, escolha da Rainha do Festejo, Veloterra e a locução ficará por conta do Serginho Roraima. Use sempre capacete e se beber não dirija!


Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail roraimaextremo@gmail.com ou visite nossa Fan Page www.facebook.com/roraimaaoextremo, enviando-nos suas sugestões. Um grande abraço e até a semana que vem, com muito mais turismo e aventura aqui no seu Roraima ao Extremo.

Gildo Júnior
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Roraima ao Extremo
+ Ler mais artigos de Roraima ao Extremo