Por Dani Veras
Em 18/10/2017

Para Bill Gates, “sucesso não é medido pela quantidade de dinheiro que você ganha, mas sim pela quantidade de pessoas que você ajuda”. Para a Yawara, a medida do sucesso é a quantidade de pessoas que ajudam e respeitam os animais. Quando vemos pessoas como a dona Zely, disponibilizando o pouco que tem para ajudar animais carentes, percebemos que a mensagem de respeito aos animais está sendo valorizada e praticada. Temos o maior orgulho em defender essa causa e uma grande satisfação em testemunhar momentos como esse.

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).

 OUTUBRO ROSA 

Por Ticiana Librelotto (Médica Veterinária)

Tumores de mama são os mais comuns em fêmeas de cadelas e gatas, em especial adultas e não castradas. O estímulo dos hormônios estrógeno e progesterona sobre o tecido mamário, genética e até ambiente são as causas mais comuns. Em cadelas até 60% dos tumores mamários são malignos e em gatas pode chegar a 90%. Então ao acariciar seu pet, verifique sempre as mamas: verifique se há carocinhos, e no caso de ser positiva a resposta, converse com seu veterinário para tomar a melhor decisão sobre o tratamento!

CARLÃO TEVE ALTA

Carlão foi resgatado dia 12 de outubro, após sofrer um atropelamento no bairro Alvorada. Estava muito desnutrido e desidratado, porém se alimentando bem e sem fraturas, conforme raio-X. O animal recebeu o tratamento necessário e teve alta, agora ele é um Yawara, está no nosso abrigo e vai precisar de algumas medicações. Precisamos de: Aminomix e Leucogen.

Precisamos também de ajuda financeira para a conta da Yawara na Emporium Animal 💵 💰

Qualquer doação é bem-vinda. Contato: 98114-6613 (com WhatsApp).

LILICA

Lilica foi resgatada em 22 de agosto e apresentava alteração neurológica com dificuldades motoras para andar. Passando em nova consulta anteontem, foi prescrita essa medicação para ela: Cinarizina, Etna e Vasodipina.
Você pode colaborar com os medicamentos ou doação de qualquer valor?

Ajude-nos a ajudar. Contato: 98114-6613 (com WhatsApp).

 AJUDE A PRETINHA

Dona Zely pediu ajuda para essa cadelinha que vive na rua de sua casa. Ela foi atendida pela Universidade Federal de Roraima, o veterinário requisitou exames de raios X e hemogramas para começar o tratamento de tumor venéreo com quimioterapia.

Como dona Zely não tem condições de arcar com as despesas da Pretinha, arcaremos com o custo de 395 reais desses exames que já foram realizados na Clínica Hpet. Dona Zely se comprometeu a ir dando um pouquinho por mês à ONG para ajudar. Ela vende dindin e não será fácil colaborar. Ajude, aceitamos qualquer colaboração. Com a ajuda da população, conseguimos ajudar mais animais. Contato: 98114-6613 (com WhatsApp).

Abra sua casa e seu coração e ajude um cão abandonado. Você será imensamente feliz.

CONCORRA A UMA VIAGEM

Doando a partir de 5 kg, além de ajudar, você concorre a uma viagem para Fortaleza, doada pela Equipe da IM Agência de Viagens. Contato: 98114-6613 (com WhatsApp).

PUGNIC


Nossa gratidão aos organizadores, participantes e doadores do 1º PUGnic do Clube dos Pugs e Cia. RR. Agradecemos o Apoio.

MAIS DOAÇÕES

Nossa gratidão a todos que fizeram doações nessa semana. Sem a ajuda de vocês, nosso trabalho não seria possível.
Ajude a Yawara a resgatar mais animais, seja um protetor ou colabore com qualquer quantia a partir de R$ 1,00. Faça parte dessa corrente do bem. Contato: 98114-6613 (com WhatsApp).
Banco do Brasil: Agência 250-X Conta Corrente 115.175-4
Caixa Econômica: Agência 0653 OP 013 poupança 23759-3
Beneficiário: Yawara Associação de Proteção Animal.

BAZAR VIRTUAL

Iniciamos um Bazar Virtual pelo Instagram Stories. Nosso perfil é @yawaraoficial. No decorrer da semana iremos atualizar as peças. Aproveite!

Dani Veras
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Mundo Pet
+ Ler mais artigos de Mundo Pet