Por Dani Veras
Em 07/02/2018

Bom dia, pessoal. Vamos mudar a realidade dos animais carentes de Boa Vista? A Yawara está fazendo uma campanha para custear a castração de filhotes recém-resgatados. Ajude-nos a impedir novos ciclos de maus tratos, com novas crias indesejadas sendo abandonadas pela cidade.

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).

Dani Veras
Voluntária Yawara


 Mais animais castrados, menos filhotes abandonados 

Vários filhotes abandonados foram resgatados e precisam ser castrados antes de irem ao novo lar. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Iniciamos, nesta semana, a campanha de castração “mais animais castrados, menos filhotes abandonados”. Não há lares para todos. Entendemos que doar "animais inteiros" é maquiar o problema, castrar os animais resgatados é um ato de amor. Apesar de todos os tutores passarem por uma entrevista, nem todos os animais terão um tutor realmente responsável. A castração ajuda a controlar a população animal e evita o abandono de crias indesejadas. Se você ama e respeita os animais, faça um gesto diferente. Doe qualquer quantia para as castrações. Ao contrário do que muitos pensam, o animal castrado só terá benefícios. A castração prolonga sua vida em anos e evita tumores cancerígenos.

Conta Bancária Yawara

Resgate da Biluzinha

Nossa voluntária, Analu Cortez, estava levando a Glorinha (animal do abrigo Yawara) para passear, quando encontrou essa cadelinha, de aproximadamente 10 meses de idade, correndo em sua direção. As três começaram a brincar e, em seguida, a cadelinha decidiu acompanhar o passeio das novas amigas. 

Ao retornar para o abrigo, a cadelinha recebeu o nome de Biluzinha. Nossa voluntária colocou ração e água, ela devorou tudo e repetiu (estava esfomeada e desnutrida). Era um dia de sorte, Biluzinha ganhou uma baia no nosso abrigo e está recebendo todos os cuidados necessários. Em breve estará disponível para a adoção. Para colaborar com a castração ou pedir a adoção, entre em contato no fone 98112-3559 (com WhatsApp).

Bazar beneficente

Se você tem algo em bom estado de conservação que não usa, mas pode ser útil para outra pessoa, doe para o nosso bazar. O objetivo desse bazar é levantar fundos para honrar os compromissos assumidos junto às clínicas veterinárias, parceiras incríveis que nos ajudam a salvar a vida de animais carentes.

PONTO DE COLETA: Clínica Veterinária Dr. Kleber, localizada na Av. Capitão Júlio Bezerra, em frente ao IEL.

Adote um Yawara

Todos os animais estão castrados e vacinados. Para se candidatar à adoção, ligue 98112-3559 (com WhatsApp).

Dani Veras
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!