Por Rebeca Lopes
Em 27/11/2017

EDITORIAL: Excepcionalmente estamos circulando na segunda-feira, dia 28 e, também chegamos à última Coluna do mês de novembro. Estamos entrando no último mês do ano, dezembro e, é de extrema importância, que façamos uma reflexão e agradeçamos a Deus por todas as conquistas e, inclusive os fracassos que amontoamos nesse percurso, pois estes nos deixaram mais fortes. Quer divulgar as ações de sua igreja? Faça contato conosco.

Sandra Lima

E-mail:sandrecalima@gmail.com
Tel. 095-99154-2715 e 99137-2715


PALAVRA DE FÉ: “Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas”, Isaías 54:2-3.

OMER e OMEB realizam caravanas nos municípios para realizar conferência em prol das famílias

 Líderes durante as conferências realizadas nos municípios de Roraima

O mês de novembro foi marcado por contínuas ações realizadas pela diretoria da Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMER), com o apoio da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e Exterior (OMEBE) e a Frente Cristã em Defesa da Família. Eles estão realizando caravanas em todos os municípios de Roraima, para organizar e instalar a Conferência da Família Cristã e, também a Marcha para Jesus.

Amanhã, terça-feira, dia 28, as três instituições estarão envolvidas para realizar a 1ª Conferência Pública Estadual da Família Cristã, no Plenarinho da Assembleia Legislativa de Roraima.

Está prevista para as 9 horas desta segunda-feira, dia 27, uma entrevista coletiva à imprensa para tratar dos assuntos que serão debatidos na 1ª Conferência Pública Estadual da Família Cristã. Dentre os temas a serem abordados estão a criação do Conselho Estadual da Família Cristã; a homologação dos 15 Conselhos Municipais da Família Cristã; a apresentação do Projeto de lei nº 131/17, que dispõe sobre a proibição de atividades pedagógicas que visam à reprodução do conceito de ideologia de gênero na grade curricular das escolas estaduais públicas e privadas do Estado de Roraima, entre outros.

De acordo com informações prestadas pelo diretor de Comunicação da OMER, pastor Rômulo Xavier, a mobilização tem por objetivo trazer um despertamento às famílias, alertando-as sobre a necessidade de se unir em defesa da Família e da Igreja.

“Nosso principal objetivo é buscar no seio da sociedade cristã propostas a serem transformadas em políticas públicas para a família cristã do Estado de Roraima a serem implantadas nas esferas municipais”, disse.

AGENDA NOS MUNICÍPIOS

Líderes evangélicos, católicos, pastores e empresários participam apoiando a maratona desenvolvida pela OMER, OMEB e Frente Cristã em Defesa da Família. A primeira Conferência da Família Cristã foi realizada em Boa Vista, no dia 20 de outubro, na Câmara Municipal, quando foi abordado o tema “O papel da igreja na construção de políticas públicas para a família cristã”.

A partir daí as ações foram realizadas nos demais municípios de Roraima. No dia 11 de novembro, aconteceu na cidade de Normandia, em parceria com o Conselho Municipal de Ministros da cidade. Foi realizada a Conferência Pública pela manhã, no horário da tarde a Marcha para Jesus e à noite um culto de celebração em praça pública.

No dia 14 de novembro a ação foi realizada nos municípios de Cantá e Bonfim, contando com o apoio dos conselhos de ministros evangélicos das duas cidades.

No dia 16 a Conferência Pública da Família Cristã aconteceu na cidade de Rorainópolis. Em Mucajaí, Iracema e Caracaraí, a Conferência Pública aconteceu no dia 17 de novembro, em parceria com os conselhos de ministros evangélicos dessas cidades.

No dia 20, a Conferência aconteceu na cidade de Alto Alegre, na Câmara Municipal, das 19h30 as 22h30, com o apoio do Conselho de Ministros Evangélicos daquela cidade.

Na cidade do Amajari, a conferência foi realizada no último dia 21, com o apoio do Conselho de Ministros Evangélicos daquela cidade, no horário das 15 horas as 18h30min, na Câmara Municipal.

A equipe também esteve no dia 23 na cidade de Caroebe, as 8h30min, em São João da Baliza, as 14h30min e São Luiz do Anauá, as 19h30min, em parceria com o Conselho de Ministros Evangélicos dessas cidades, realizou a primeira Conferência Pública da Família Cristã.

No dia 25, a cidade visitada e que realizou a Conferência Pública foi Uiramutã, das 10h às 13 horas, na Câmara Municipal, em parceria com o Conselho Municipal de Ministros Evangélicos de Uiramutã.

Ontem, dia 26, a Conferência foi realizada na cidade de Pacaraima, das 8h às 11 horas, na sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira e contou com a parceria do Conselho Municipal de Ministros Evangélicos de Pacaraima.


EM DESTAQUE

SEMINÁRIO LEVITAS

Nos dias 8 e 9, a partir das 19h30min, será realizado no Ministério Internacional da Restauração (MIR), o Seminário Levitas, que contará com a participação dos apóstolos Gilmar e Ana Márcia Brito, do MIR de Manaus.

De acordo com a apóstola Graça Flores, do MIR, o evento tem por objetivo treinar os levitas, falar da santidade que o levita precisa ter para estar no altar, tratando, dessa forma, o caráter do povo levítico.

O evento é aberto ao público e qualquer pessoa pode participar, principalmente os levitas dos ministérios de dança, música, teatro.

O MIR está localizado na Avenida Ville Roy, nº 7740, bairro São Vicente. Será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por pessoa. Mais informações pelo telefone 095-99124-1277.

CANTATA

A Cantata de Natal Coro das Igrejas Evangélicas de Roraima (CIERR), chamada “O Tempo se Cumpriu”, estará se apresentando no próximo domingo, dia 3, às 19 horas na Igreja Assembleia de Deus Madureira, na Rua Felipe Xaud, próxima ao Senai, bairro Asa Branca.

Será realizado nos dias 3, 10 e 17 de dezembro uma cantata de Natal denominada. No dia 26, a cantata vai acontecer às 19 horas na sede da Igreja Batista Jardim Floresta, localizada à Avenida Princesa Isabel, nº 2840, bairro Tancredo Neves.

MUSICAL DE NATAL

A Igreja Batista Missionária (IBM) realizará no próximo dia 17, a partir das 18 horas, um Musical de Natal, denominado “A Resplandecente Estrela da Manhã”, tendo por base a Palavra de Deus em Apocalipse 22:16.
A Igreja Batista Missionária está localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao Detran.

CONFERÊNCIA DE FÉ E MILAGRES

A Igreja Batista Bíblica do Caminho (IBC) vai realizar nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, sempre a partir das 19 horas, a Conferência de Fé e Milagres, que vai contar com a participação do apóstolo Washington Cunha, de São Paulo.
A entrada é gratuita. A igreja está localizada à Rua José Aleixo, nº 1889, bairro Asa Branca.


 CLICK & CLICK

 DANÇA CRISTà

Equipes de levitas das Igrejas da Paz, da Graça, do Evangelho Quadrangular e da Batista Bíblica do Caminho, que participaram do Festival de Dança Cristã, realizado na praça de alimentação do Roraima Garden Shopping.

FELICIDADES I

O pastor da Igreja Sara Nossa Terra, Rodrigo Gutierrez, é o aniversariante desta semana.

 FELICIDADES II 

Quem também faz aniversário nesta semana é o apóstolo Rodrigo Costa. Na foto, divide o clique com a esposa, apóstola Vivian Reis Costa.

 DICA DA SEMANA: Mary Hunt, especialista em finanças, no livro “A mulher financeiramente confiante”, repassa orientações sobre o que precisamos saber para cuidar do próprio dinheiro. Segundo ela, muitas mulheres têm problemas financeiros não por falta de habilidade, mas por falta de confiança. E Hunt está aqui para ajudá-la a desenvolver uma atitude “eu posso” em relação ao dinheiro, permitindo que você assuma o controle de suas finanças.

Rebeca Lopes
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Folha Gospel
+ Ler mais artigos de Folha Gospel