Por Sandra Lima
Em 23/01/2018

EDITORIAL: A semana passada foi marcada por uma fuga em massa na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, uma das maiores da história do presídio inaugurado no ano de 1989. O momento tem levado muitas pessoas a se preocuparem com sua a segurança e de seus familiares, momento em que clamamos a Deus para que nos proteja e nos dê livramento das ações de criminosos. Esse espaço é destinado à divulgação das ações das igrejas. Quer divulgar seu ministério? Então faça contato conosco.

Sandra Lima

E-mail: sandrecalima@gmail.com
Tel. 095-99154-2715 e 99137-2715

PALAVRA DE FÉ: “Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação”, Habacuque 3:17-18.


Saúde Mental e Espiritualidade são temas debatidos entre jovens da Igreja Batista Getsêmani

O pastor Bruno Tito e a psicóloga Elisa Matos estarão participando dos debates sobre espiritualidade e saúde mental

Com o objetivo de falar sobre espiritualidade e saúde mental será realizada uma mesa redonda, no dia 26 de janeiro, às 19h30, na Igreja Batista Getsêmani de Roraima (IBGET). A entrada é franca e haverá certificação para os participantes.

De acordo com o líder de jovens da IBGET, Hiran Lima, a ideia é contribuir com a Campanha Janeiro Branco que conscientiza as pessoas sobre a importância da saúde mental para o bem-estar psicossocial.

“As Igrejas têm que estar de olhos abertos para problemas como depressão, transtorno de ansiedade, suicídio, entre outros. Muitos cristãos estão com problemas emocionais e sentem vergonha de falar sobre o assunto.

Vemos notícias de pastores cometendo suicídio. A espiritualidade e a saúde emocional devem estar alinhadas para gerar equilíbrio”, comentou Hiran.

Os temas serão debatidos pelo psiquiatra Wilson Lessa e a psicóloga, Elisa Matos e pelo pastor Bruno Tito da IBGET.

Entre os temas abordados estão: A espiritualidade como prevenção e cura de doenças mentais; Equilíbrio Emocional X Equilíbrio Mental e Espiritualidade X Doenças Mentais.

Os participantes poderão fazer perguntas aos profissionais e receberão por e-mail certificado pela participação. A igreja está localizada à Rua Felipe Sturm, 305, Mecejana.

     CLICK & CLICK     

 PARABÉNS 

O aniversariante dessa semana foi o apóstolo Helton Souza, que também é presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima. Na foto ele está com a esposa Margareth Martins

ANIVERSÁRIO

Quem também fez aniversário foi a querida Carla Ingrid, na foto com o esposo Otniel Melo.

 FELICIDADES

A irmã em Cristo Ivanilde Cadete, da Igreja Assembleia de Deus do bairro 13 de Setembro, comemorando seu aniversário.

 JUVENTUDE

Líderes da Rede Juventude da Igreja de Deus na Amazônia, durante o primeiro culto do ano, em que lançou o tema “Inconformados”, a ser trabalhado em 2018.

CERIMONIAL

A equipe que trabalhou no cerimonial da 20ª Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Roraima – COMADER.

EM DESTAQUE

CÉUS ABERTOS

Ainda estão abertas as inscrições para o acampamento denominado “Céus Abertos”, organizado pelo Grupo Missionário de Jovens JCA – Jovens com Atitude, da Igreja do Evangelho Quadrangular, do bairro Silvio Leite, que vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 próximos.

O evento vai contar com a participação do pastor Thiago Leandro, de Minas Gerais, da pastora Ellenjoy Oliva, coordenadora Regional de Jovens e Diego Levino, vice-líder do Louvor da Igreja Quadrangular do bairro 31 de Março. Além disso, no louvor haverá a participação do DJ Lud, Geração Incessante e Som do Reino.

O evento vai acontecer no sítio Vale da Benção, área Rural de Boa Vista. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00 e qualquer pessoa poderá participar

INCONFORMADOS

A Rede Juventude da Igreja de Deus na Amazônia, durante culto especial voltado aos jovens, lançou o tema a ser trabalhado em 2018, denominado ‘Inconformados’. A ideia é trabalhar questões pontuais envolvendo jovens, com objetivo de ganhar outras vidas para Cristo. O evento realizado no último final de semana, contou com a participação da Banda de Um. A igreja está localizada à Travessa dos Macuxis, nº 2913, bairro Equatorial.

DICA DA SEMANA: Nos nove sermões que compõem uma de suas obras mais clássicas, O peso da glória, C.S. Lewis demonstra porque é um dos autores cristãos mais influentes da História. Ele é capaz de tratar os mais variados temas de modo brilhante, trazendo simplicidade e clareza a assuntos complexos, instigando tanto nossa alma quanto nosso intelecto.
Agora com edição especial e nova tradução, O peso da glória, traz aos leitores contemporâneos as mesmas palavras de inspiração, orientação e apologia da fé cristã que levaram alento a milhares de ouvintes em um tempo recheado de dúvidas.

Sandra Lima
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Folha Gospel
+ Ler mais artigos de Folha Gospel