Por Rebeca Lopes
Em 21/02/2018

EDITORIAL: Nestes tempos de crises, entendemos que Deus tem permitido a muitas pessoas uma verdadeira reflexão sobre o propósito de suas vidas. Roraima tem atravessado sérios problemas, nos mais diversos segmentos, sendo necessário que o povo se levante em um clamor a Deus pelas vidas e, principalmente por direcionamento.

Sandra Lima

E-mail: sandrecalima@gmail.com
Tel. 095-99154-2715 e 99137-2715


PALAVRA DE FÉ: “Então clamam ao Senhor na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades. Faz cessar a tormenta, e acalmam-se as suas ondas. Então se alegram, porque se aquietaram; assim os leva ao seu porto desejado”, Salmos 107: 28-30.

Igreja da Paz realiza Conferência de Células neste final de semana

O pastor Ivanildo Gomes estará em Roraima ministrando na Conferência

A Igreja da Paz vai realizar a Conferência de Células nos dias 25, 26 e 27 próximos, sempre às 19h30, na sede da igreja, localizada à Avenida Mário Homem de Melo, bairro Buritis. Estará participando do evento como preletor, o pastor Ivanildo Gomes, que atualmente pastoreia a Igreja da Paz em São Paulo, juntamente com o Pastor Abe Huber, que é o presidente nacional.

O objetivo do evento é capacitar os lideres de células a serem multiplicadores do evangelho de Deus. O pastor Ivanildo Gomes, pastoreou a Igreja da Paz em Santarém e em Fortaleza. Ele tem influenciado há muito, através de suas literaturas, pois é autor de dezenas de livros, entre eles: Igreja em ação; Ide e fazei discípulos; Treinamento de líderes de célula; Dinâmicas quebra gelos e ilustrações e, Meu novo começo.

Em uma de suas mensagens, o pastor Ivanildo Gomes destacou que o bom discipulador abre portas para o seu discípulo. “Às vezes insistimos em que uma pessoa ou outra não está pronta para assumir responsabilidades.

Mas ao lhe dar oportunidades de liderança, elas aprendem com a mão na massa. Não podemos desampará-los no ministério, mas devemos ficar ao seu lado para apoiá-los. Não podemos também superprotegê-los diante do fracasso. Muitas vezes aprendemos mais com nossos “fracassos” do que com nossos ‘êxitos’”, disse.

Para o pastor, todos precisam de um discipulador. “E todos podem discipular, já que sempre haverá pessoas com menos experiências que nós. Quando você começa a desenvolver líderes da maneira de Jesus, por meio do discipulado, você descobre que não é só o discípulo que recebe benefícios; o discipulador também é transformado pela relação”, destacou o pastor em sua mensagem.

  CLICK & CLICK  

HEBRAICO 

Uma cerimônia linda, em Jerusalém, foi o local escolhido pelo casal Mário Fogaça e Carmeliza Flores para celebrar o casamento. De Roraima, uma comitiva de 30 pessoas participou do evento.

EVENTO DA OMER 

O Pastor Rodney Melo, na foto com a esposa Vereadora Mirian Reis e a deputada Angela Águida Portella, durante reunião da Omer e Omebe.

PROJETOS 2018 

O Superintendente da Escola Bíblica Dominical (EBD) da congregação Nova Canaã da Assembleia de Deus Comader, Adalberto e a esposa irmã Dailany Lima, iniciando o ano de 2018, com novos projetos e desenvolvimento para EBD!

 CASAMENTO 

Felicitações ao casal Josivaldo Alves e Marinalva de Oliveira, da Igreja Assembleia de Deus de São Silvestre, pelos 27 anos de casamento.

COMEMORAÇÃO

A jovem Natacha Lorrayne, da Igreja Assembléia de Deus do Jardim Floresta II, ainda comemorando seu aniversário.

EM DESTAQUE

TRABALHOS 2018

A Omer (Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima) e Omebe (Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e Exterior) realizaram no último sábado, dia 17, a abertura dos trabalhos 2018. O evento aconteceu na sede do Ministério Internacional do Avivamento, sito na Rua Mário Homem de Melo, nº 4676, Caimbé, e contou com a presença de apóstolos, pastores e da Bancada Parlamentar Evangélica do Município de Boa Vista, dentre os quais a vereadora Mirian Reis (PHS) e o pastor Eduardo Jorge. Durante o evento foram apresentadas as leis sancionadas no último dia de fevereiro, e houve o reconhecimento da escolha do tema da Marcha 2018: “Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor”.

MOVER O SOBRENATURAL

Será nesta sexta-feira, dia 23, o 1º Seminário de Jovens com o tema “Corajosos para mover o sobrenatural”, realizado pelo Ministério de Jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular 31 (IEQ), Região 197. A inscrição, que será feita no local no dia e hora do evento, custa R$ 5,00. O seminário é aberto para todas as igrejas e denominações.
A palavra será ministrada pelo líder de louvor Diego Levino e pela líder do Ministério de Jovens, Elenjoy Oliva.

APRENDENDO A ORAR

Serão nos dias 9, 10 e 11 de março, o Seminário Aprendendo a Orar com Bíblia, está sendo organizado pelo Ministério Internacional Tempo de Colheita.
O evento contará com a participação dos pastores Paulo e Ângela Valadão, do Ministério 24 Horas Diante de Deus. Está sendo cobrada a taxa de R$ 50,00 que inclui material de apoio. Mais informações pelo telefone 095-99154-7262.

CONFERÊNCIA FILHO PRÓDIGO

Nos dias 24 e 25 próximos a Igreja Viva em Cristo, estará realizando uma conferência Evangelística com o tema “Filho Pródigo”, baseado no texto de Lucas 15:11.
O evento contará com a participação do pastor Donald Costa e terá como palestrante Dennys Costa e Tawan Brilhante. Nas duas noites serão realizadas apresentações de danças, coral e teatro. A igreja está localizada à Rua Padre Anchieta, nº 85, Cambará.

MONUMENTO À BÍBLIA

Por volta das 22 horas de terça, dia 20, foi realizado um monumento à Bíblia, na Praça do Centro Cívico em frente ao Hotel Aipana. Na oportunidade, houve uma grande concentração de líderes de várias denominações, que estiveram unidos em oração em busca de avivamento, libertação e mentes renovadas.

DICA DA SEMANA: O livro “45 Segredos para a Prosperidade”, de Marisa Rodrigues, propõe uma mudança de mente, de um Pensamento Pobre para um Pensamento Próspero, arrancando o pensamento de fracasso, escassez, limitações, impossibilidades, fome, miséria e ruína. Esta leitura o ajudará a encontrar o rumo do sucesso financeiro, pois ele é importante e vem de Deus. Você vencerá o medo de possuir riquezas, vencerá também preconceitos, mágoas, amarguras, ressentimentos e tudo o que ofende a alma e a relação com seus semelhantes. Expanda a sua mente para compreender os preciosos segredos para a prosperidade. Só depende da sua mente e de usar seu Pensamento Próspero.

Rebeca Lopes
Desde: 2000-01-01
Ted W disse: Em 22/02/2018 às 09:12:47

"você é uma pessoa especial"

Últimas de
Folha Gospel
+ Ler mais artigos de Folha Gospel