Por Sandra Lima
Em 09/01/2018

EDITORIAL: O ano de 2018 já começou. Para alguns, este é só mais um ano e não existe expectativa de melhoras, mas para os que confiam no Senhor, esse será um ano de respostas, realizações e concretizações de sonhos. Em 2018, ouse sonhar. Mas não apenas sonhar, ouse, principalmente, ter atitudes e realizar os seus sonhos.

Sandra Lima

E-mail: sandrecalima@gmail.com
Tel. (95) 99154-2715/ 99137-2715


PALAVRA DE FÉ: “Eis que bem-aventurado é o homem a quem Deus repreende; não desprezes, pois, a correção do Todo-Poderoso. Porque ele faz a chaga, e ele mesmo a liga; ele fere, e as suas mãos curam”, Jó 5:17-18.

Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil

estará em Roraima para o aniversário de 20 anos da Comader

Pastor José Wellington Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, estará em Roraima pela primeira vez.

Para comemorar o aniversário de 20 anos da Igreja Assembleia de Deus Comader (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Roraima), será realizada a 20ª Convenção Estadual dos Ministros, que contará com a presença do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, José Wellington da Costa Júnior. O evento começa nesta quinta-feira, dia 11, e encerra no dia 14, no Ginásio da Vila Olímpica.

De acordo com o presidente da Comader em Roraima, Milton Carvalho de Oliveira Filho, a Igreja Assembleia de Deus do Brasil está representada em sete estados brasileiros, sendo que em Roraima já tem representação em 14 municípios, com exceção de Uiramutã.

“Nossa meta é de concentrar esforços para iniciarmos um trabalho missionário no Município de Uiramutã ainda neste ano de 2018”, destacou.

Como marco da comemoração dos 20 anos em Roraima, o pastor Milton Carvalho destacou o ingresso da Comader na Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADD).

Ele informou que para a Convenção Estadual, estão vindo caravanas de várias cidades brasileiras para Boa Vista e, também, o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, José Wellington da Costa Júnior, que estará em Boa Vista no dia 13.

“A vinda do pastor Wellington Júnior significa um grande momento para o nosso ministério, uma vez que é a primeira vez que um presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil participa de uma convenção estadual em Roraima e, principalmente, como preletor”, destaca.

PROGRAMAÇÃO – Aberta ao público, o evento acontecerá no Ginásio da Vila Olímpica, todos os dias às 19 horas. Na quinta-feira a Convenção Estadual será aberta oficialmente pelo pastor Milton Carvalho. Na quinta e na sexta-feira, o evento terá a participação do pastor Gilmar Santos, de Goiás.

No sábado estará ministrando o presidente Wellington Júnior e o pastor Angelo Galvão, de São Paulo. O encerramento será no domingo pelo pastor Angelo Galvão. Durante o evento haverá ainda a participação do pastor Genildo Simplício, de São Paulo.

PARA LÍDERES - No auditório do Corpo de Bombeiro, nos horários das 8h30 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na sexta-feira, dia 12 e no sábado, dia 13, serão realizadas palestras voltadas a pastores e obreiros da Comader.

O presidente da Convenção estadual, Pastor Milton Carvalho estará ministrando na sexta-feira e no sábado durante o período da manhã e o pastor José Wellington Júnior, no horário das 14 às 17 horas.

Haverá também uma ação voltada para as esposas de pastores e obreiros da Comader, no auditório do TRE, localizado na Avenida Nazaré Filgueiras, no bairro Pintolândia, pela missionária Lídia Dantas, esposa do pastor José Wellington Júnior. O evento vai acontecer no sábado, das 14 às 17 horas.

“Queremos convidar a população para participar desse momento extremamente importante para nós, pois estaremos levantando um grande clamor a Deus pelas vidas. Teremos uma grande oportunidade de nos voltarmos mais ainda para a Palavra e para receber o que Deus tem para nos entregar”, disse o pastor Milton Carvalho.

   CLICK & CLICK   

A querida amiga e irmã em Cristo, Eudiene Martins é a aniversariante da semana, a quem dedicamos nossa Página.

Quem entrou em uma nova etapa de vida, virando a página do calendário, é a líder de excelência Gleycianna Malaquias.

A amiga Irlene Ernandes, também completou aniversário e recebe nossos cumprimentos.

O pastor Milton Carvalho está coordenando a 20º Convenção Estadual de Ministros da Comader


EM DESTAQUE

Projetos e Planejamentos

O Ministério de Jovens da Igreja Batista Getsêmani de Roraima realizará no dia 13 de janeiro, às 19h30, o primeiro culto do ano. O tema do culto será sobre projetos e planejamento, pois a ideia é que a vida cristã dos jovens, também, seja organizada para que o objetivo de expandir o Reino na Terra seja cumprido com êxito, de forma que possam viver tudo o que Deus reservou para eles. A Igreja está localizada na Rua Felipe Sturm, nº 305, bairro Mecejana (na Rua da América Móveis).

CONSELHOS MUNICIPAIS

A Ordem dos Ministros Evangélicos em Roraima (OMER) e a Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e Exterior (OMEBE), realizam o planejamento, a ser executado na última semana de Janeiro 2018, que trata da Instalação dos Conselhos Municipais da Família Cristã e do Conselho Estadual em todos os municípios de Roraima.
A ação será administrada pelas OMER e OMEBE, por meio dos Conselhos Municipais de Ministros Evangélicos de cada Município.

DOZE DIAS DE ORAÇÃO

A Igreja Metodista Wesleyana Central, vai realizar uma programação denominada “12 dias de oração por 12 meses de vitória”, que terá início no próximo dia 122, as 19h30. O evento é aberto à sociedade e acontece na sede da igreja, à Avenida Benjamin Constant, nº 2696, no bairro São Vicente.

DICA DA SEMANA: No Livro Kriptonita, o autor John Bevere destaca que assim como o Super-Homem, que pode saltar sobre qualquer obstáculo e derrotar todo inimigo, os seguidores de Cristo têm a habilidade sobrenatural de vencer os desafios que enfrentam. Porém, o problema tanto para o Super-Homem como para nós é que existe uma kriptonita que rouba a nossa força. O autor revela o que é a kriptonita, porque ela está comprometendo as nossas comunidades e como libertar-se de sua escravidão. Este livro oferece respostas porque muitos de nós somos incapazes de experimentar a força divina que era evidente dentre os cristãos do século I.

Sandra Lima
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Folha Gospel
+ Ler mais artigos de Folha Gospel