Por Folha Web
Em 31/01/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

ÁGUA
O leitor Halan Deny comentou a notícia ‘Moradores reclamam de falta de água em Boa Vista’. “A CAERR é uma empresa que não tem o mínimo de respeito com os clientes e muito menos responsabilidade com o seu trabalho. Aonde já se viu moradores de vários bairros de uma capital ficar semanas ou meses a espera de um conserto? Tentem ligar para o 0800 para conferir o atendimento. Fim dos tempos”, disse.

PARCERIA
Sobre a reportagem ‘Governo faz parceria com a Famer e irá regularizar área para 13 mil famílias’, o leitor Adailton Paulo Bastos dos Reis Junior comentou: “Água não se mistura com óleo, tem que ser água com água e óleo com óleo, como diz o velho ditado, me diz com quem tua andas e te direi quem tu és”. Sobre a mesma reportagem o leitor identificado apenas por Pessoa disse: “Às vésperas da eleição, tô sentindo o cheirinho de crime eleitoral”. Já o leitor Alzemir Bezerra da Silva fez um posicionamento questionando: “Quem aprova os nomes de ruas, avenidas e bairros, não é a Câmera de Vereadores?”.

CHEQUE
O leitor Gilberto Marcelino comentou a reportagem ‘Ministério Público requisita material apreendido em Vice-Governadoria’. “Eu acho que o caso do cheque de 500 mil é uma farsa mal pensada. Alguém tentou matar dois coelhos com uma só cajadada e o tiro pode sair pela culatra. É esperar para ver no que vai dar”.

CUSTÓDIA
Já o leitor identificado apenas por Josy comentou a notícia ‘Indivíduos atropelam homem, retornam e passam por cima mais duas vezes’. “Palhaçada essa marmota de Audiência de Custódia. Só tem dado mais forças aos que optam por terem uma vida errante. A Constituição Federal precisa ser urgentemente revisada, bem como todo o Código Penal. Que Deus tenha piedade da alma de vocês por tratarem o povo com descaso e desdém”, frisou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor