Espaço do Leitor

Espaco do leitor 30 04 2018 6106

CERTOS O usuário José Carlos Pacheco de Oliveira comentou a notícia ‘Pesquisa revela que maioria dos migrantes não quer ficar no Brasil’. “Eles estão certíssimos em escolher países do sul. Morar no Brasil está difícil com essa corrupção que rouba o dinheiro da saúde e educação, e tem a maior carga tributária do mundo. E viver aqui em Roraima é pior ainda, um estado falido, sem perspectiva nenhuma de crescimento, onde a economia gira em torno do contracheque, não tem indústria, e nem emprego e tudo é difícil”.

GARIMPOO leitor Rischele Castro Bamberg comentou a notícia ‘Material de garimpo é apreendido por militares durante operação’. “Tá na hora da Polícia meter na cadeia os financiadores desses garimpos, porque essa atividade só faz destruir a natureza que tanto contribui com a qualidade de vida da humanidade”.

CRISEAinda sobre a notícia ‘UE doa R$ 10,6 milhões para realocar venezuelanos no Brasil’, o leitor Silmankel Ribeiro comentou: “O problema da Venezuela foi a autoconfiança, por ser um país que se localiza em cima de uma das maiores jazidas de petróleo do mundo, se confiaram muito no petróleo, achando que por ser rico, poderiam sempre importar alimentos, tudo que não é originário do petróleo, é importado quase que 100%, é um pais que não produz alimentos, como o valor do barril de petróleo baixou, a crise chegou. Além do mais, o venezuelano é um povo que endeusava o ex-presidente, já falecido, Hugo Chaves”.

MULTASJá o usuário Amarildo Lima (Rildo Lopes) comentou a notícia ‘Suspensão do convênio não impede aplicação de multas’. “Engraçado, e as inúmeras pessoas que vão em busca de solução para o caos que está na saúde, educação e segurança? E muito me estranha ver essa postura do Deputado que é militar. Ser humano precisa de disciplina, infelizmente. É mais fácil ter todo esse trabalho e transtorno burocrático, ao invés de simplesmente os condutores pisarem no freio, instrumento esse que fica ao lado do acelerador. O acelerador que você pisa com gosto e depois recebe as multas”.