Por Folha Web
Em 29/12/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

IPVA
O usuário Rosinaldo Vieira Silva comentou a reportagem ‘Calendário de pagamento do IPVA ainda não foi definido’. “O diretor da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) falou a coisa certa. O Estado de Roraima é pobre, então se o Estado é pobre, o povo com certeza não é rico, daí a necessidade coletiva de prazos acessíveis e justos. E tem mais: o Estado é pobre de gestão, de má aplicação dos recursos e de desvios continuados de governantes que entram e saem deixando exemplos de mau uso de recursos públicos”, afirmou.

ASSÉDIO
Sobre a reportagem ‘Clientes podem ser responsabilizados por desrespeito a atendentes’, o leitor Andrews Martins comentou: “O assédio moral no trabalho é complexo, mas o governo já vem com políticas públicas voltadas a esse tipo de estresse diretamente na fonte dos males. Um trabalhador descontando suas frustrações no outro trabalhador dentro de uma cadeia. O patrão assedia o funcionário, posteriormente assedia outro funcionário quando está na posição de consumidor. É uma cadeia de descarrego de frustrações que deve ser quebrada, compreender sua origem e extensão poderá ajudar em seu processo de extinção que é o que todos almejam”, disse.

SEQUESTRO
Já o leitor Silas Ribeiro comentou a reportagem ‘Polícia afirma que estado de saúde de bombeiro civil não condiz com depoimento’. “Essa história tá muito mal contada. Como é que alguém é sequestrado e não escuta nenhuma conversa entre as pessoas que, segundo ele, o sequestraram? Se foi sequestro, com certeza não foi só uma pessoa que planejou, se fosse pra pedir resgate, teriam entrado em contato com familiares, se fosse por maldade (alguma facção) o teriam tratado com muita violência, e ele saberia por que teria sido sequestrado. Pra mim, nesse mato tem cachorro”, frisou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor