Por Folha Web
Em 29/11/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

IMIGRANTES
O leitor Jaldson Pereira Silva comentou a matéria “Denúncia aponta abandono de crianças e adolescentes venezuelanos em abrigo”: “Não é de total responsabilidade do Estado e Prefeitura resolver o problema dos venezuelanos. Nosso Estado já possui vários problemas a serem resolvidos e mais essa agora. Seria melhor que esses movimentos, em vez de criticar a situação, que buscassem resolver o problema criado pelo presidente da Venezuela”.

UNIÃO
Sobre o mesmo assunto, o leitor Igor Queiroz Weber escreveu: “É complicado. Tenho noção de que nossa Constituição pede que seja feito algo para essa situação. Essa crise da Venezuela não foi planejada por nós. Claro que devemos fazer algo pelo próximo e todos ajudando – igreja, população e os órgãos públicos – conseguiremos amenizar essa situação. Torço para que a Venezuela se recupere, senão, para nós, brasileiros, e principalmente roraimenses, ficará difícil, pois nossa economia ainda não está preparada para receber tanta gente”.

RETROATIVO
O internauta identificado por Davi comentou sobre “Assembleia Legislativa entra com ação contra novo reajuste”: “Está acontecendo tudo de novo. Na última vez ficaram brigando na Justiça, no vai e volta, e nada. Tivemos que pagar o retroativo de dez meses”.

IGUALDADE
Em relação à matéria “Sindicato denuncia falta de pagamento dos médicos do interior”, a leitora Sueli Schmidt opinou: “Sugiro que o presidente da República, deputados e ministros recebam o mesmo tratamento nestes hospitais, enfrentando fila, como acontece com o cidadão comum como nós, pois acho que deveria ter igualdade para todos. Aí eles com certeza tomariam providências para melhorar o atendimento da saúde, que está um caos”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor