Por Folha Web
Em 29/01/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

CÂMERAS
O leitor Péricles Verçosa Perruci Junior comentou a notícia ‘Militar é atacado com produto químico após parar em semáforo’. “Gastaram tanto dinheiro colocando câmeras em semáforos para multar quem passar no sinal vermelho e quando acontece um fato desses que precisa das câmeras para identificar os pilantras, aí não tem”.

OPOSTOS
Sobre a reportagem ‘Imprensa nacional compara situação política de Roraima a do Rio de Janeiro’, o leitor identificado apenas por Damião comentou: “Aqui os políticos são contra o povo. O Governo do Estado em crise, a Prefeitura de Boa Vista rica e ainda sai derrubando barracos dos pobres e fechando comércios ambulantes. Um senador é sujo, outro só sabe distribuir melancia e a outra ninguém sabe o que já fez. Esse é nosso Estado”.

CHEQUE I
Já sobre a notícia ‘Governo apresenta cheque e diz que achou em vice-governadoria’, o leitor identificado por XPS comentou: “Advinha de quem era esse dinheiro? Seu! meu! nosso! Do povo de Roraima, do rio de dinheiro que tem que repassar obrigatoriamente para a Assembleia mais cara do País e que ostenta festas luxuosas e ornamentações Natalinas pomposas em tempos de crise sem pensar no sofrimento do povo. Se o cheque tava perdido porque ele não deu parte na polícia na época do acontecido?”.

CHEQUE II
Sobre o mesmo tema o leitor Alberto Cardoso comentou: “Invasão sem mandato judicial, sem acompanhamento dos responsáveis pelo imóvel e um suposto cheque no valor de 500 mil, seria muita ingenuidade de quem quer fazer uma armação. Esse governo acaba de assinar sua incompetência, baixeza e agora vai ter que aguentar a investigação da Polícia e Justiça Federal, tanto os mandantes quanto os executores desta ação”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor