Por Folha Web
Em 28/11/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

CAERR
Em resposta ao leitor que denunciou, na edição de ontem, a falta d’água no bairro Centenário, a Assessoria de Comunicação da Companhia de Águas e Esgoto de Roraima (Caerr) enviou nota informando que o bairro Centenário está com o abastecimento comprometido devido a problemas no sistema de distribuição de água. “Porém, uma equipe da companhia já está tomando todas as providências para normalizar o fornecimento”, frisou os canais de comunicação com o consumidor: 0800.280.9520, aplicativo Caerr Mobile (disponível para Android) e www.caerr.com.br.

IMIGRANTES
O leitor Amarildo Lima comentou a matéria “Movimento denuncia Governo e Prefeitura por abandono de venezuelanos em abrigos”. “Nas proximidades dos abrigos existem postos de saúde, escolas e creches. Se os imigrantes regularizados podem ter direito ao Bolsa Família, com relação a moradia e emprego isso não é um problema específico dos imigrantes. Agora, me poupe dessa hipocrisia. Direitos todos têm, porém deveres também. A atitude desse movimento MNDH só fará com que Estado e Município percam dinheiro”.

CREDIBILIDADE
O leitor R. X comentou também sobre o mesmo assunto: “Não sou contra um tratamento digno aos venezuelanos, pois sei que a situação no país deles é crítica, mas uma coisa me intriga: por que o MNDH não vai aos hospitais para ver a situação dos brasileiros que estão nos corredores? Por que não avalia as condições desumanas aos quais os médicos brasileiros trabalham diariamente? Por que não visita e presta serviços psicológicos aos familiares de parentes mortos por bandidos? Por isso (pra mim), esse MNDH não tem muita credibilidade”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor