Espaço do Leitor

Espaco do leitor 27 03 2018 5892

 ESPAÇO DO LEITOR 

SEM ENERGIAO internauta Abílio Neto ([email protected]) encaminhou a seguinte reclamação via e-mail: “Sou morador do bairro Cidade Satélite e, há mais de um ano, precisamente no loteamento Cidade Universitária, nós moradores estamos enfrentando um grave problema com relação à falta de energia frequente. Toda semana, no período de uma a três horas, ficamos sem o fornecimento e toda vez que acionamos a Eletrobras nunca respondem sobre essas interrupções”.

SEM MEDICAMENTOSLeitor que optou por não ser identificado comentou: “Os hospitais do interior do estado de Roraima se encontram sem medicamentos e materiais necessários para o atendimento básico de saúde à população. Chegam medicamentos e materiais após denúncias e fiscalizações, mas em quantidade insuficiente, sendo logo esgotado o estoque. O mais grave tem sido as condições de transporte para o hospital de referência no Estado, que é o HGR, onde é feito por carros particulares em decorrência da falta de ambulância. A saúde se encontra na UTI definitivamente”.

POLICIAMENTOA leitora Ana Beatriz Soares opinou: “Gostaria de deixar como sugestão e ao mesmo tempo cobrar o policiamento por parte dos guardas municipais e até mesmo da Polícia Militar aos domingos na feira que é realizada na avenida Ataíde Teive. Este final de semana, por exemplo, se não fosse a população intervir, dois assaltos teriam sido feitos tendo como alvo pessoas idosas. Há tempos, o local, por ser uma área de grande circulação de populares, já deveria receber este policiamento móvel”.

CRIME“Onde esta onda de criminalidade vai parar? A população está apreensiva com tantas notícias de sequestros e mortes. O que leva os jovens a abandonarem a família e integrarem estas facções? Espero que de alguma forma possamos cessar estes crimes e voltar a nossa rotina de tranquilidade”, comentou o leitor Edvaldo Soares Araújo.