Por Folha Web
Em 27/01/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

BLITZ I
O leitor Miquéias Vaz Oliveira comentou a notícia ‘Homem é detido por divulgar localização de blitz em aplicativo’. “A Lei Nº 5.250, de 9 de fevereiro de 1967, Art. 1º, diz que é livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações e ideias, por qualquer meio, e sem censura, respondendo cada um, nos termos da lei, pelos abusos que cometer. No caso em questão, quem cometeu abuso foi o agente, ao violar o direito do cidadão, no que diz respeito ao sigilo das telecomunicações. E ainda por cima, se apoderou do celular que não lhe pertencia, ferindo o direito de posse e propriedade”, alegou.

BLITZ II
Sobre o mesmo tema, o leitor Amarildo Lima comentou: “Me digam se nesse Brasil existe moral em lutar contra a corrupção? O ser humano é um ser corrupto por natureza. Infelizmente há uma inversão de valores. Podemos ver 247 só nesse grupo, sem contar os outros. Mas na hora que ocorre alguma ocorrência que envolva algum participante desses grupos, o indivíduo é o primeiro a reclamar da falta de agilidade dos profissionais. É falta de vergonha na cara. Não pensam que estão avisando até para os marginais, assim ficam cientes e fogem”.

RENÚNCIA
Já o leitor Rui Dutra comentou a notícia ‘Quartiero oficializa renúncia e anuncia pré-candidatura ao Senado’. “Como confiar numa pessoa dessa? Que não cumpre o seu mandato até o fim, abandonando em plena crise, e se candidatando a outro cargo. Cadê o compromisso com o Estado?”, questionou.

TRAFICANTES
Quanto à notícia ‘Policiais prendem traficante de cocaína’, o leitor Jarden Oliveira de Araújo comentou: “Até quando a Polícia continuará prendendo esses pequenos traficantes? Enchendo a Penitenciária Agrícola de pessoas, sendo que está na cara que prende um aparecem 10 para lhe tomarem o lugar. Alguém está enriquecendo à custa desses pobres coitados. Esses grandes fornecedores sim que deveriam estar presos e estampados nos jornais”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Gomes disse: Em 27/01/2018 às 20:04:14

"Tragedia Anunciada Quero aqui demostrar toda a minha indignação com as autoridades do nosso estado,que não estão fazendo nada para barrar a entrada de Venezuelanos no estado,hoje tem Venezuelano nos 4 cantos do estado,na rua que vc mora,nos bancos,nas casas lotéricas,nos postos de gasolina,nos supermercados,nas feiras livres e nos semáforos,será que não basta todo dinheiro do povo que as autoridades estão gastando com os Venezuelanos não é suficiente ? A população não tem mais liberdade para ir a uma praça com a família,ou a uma pizzaria na frente vamos encontrar Venezuelanos,isso sem falar no caos na saúde,educação e segurança pública.Hoje parei o meu carro no semáforo da Ataíde Teive com a Avenida Venezuela,fechou em cima do meu carro de Venezuelanos querendo limpar o para brisa,falei que não era para limpar pq o vidro estava limpo,um dos Venezuelanos começou a me xingar de todo nome feio e ainda deu um chute no meu carro, quero perguntar para as autoridades, eu sou obrigado a aceitar esse tipo de tratamento desse povo ? outra coisa,ninguém ver os Guianenses e Haitianos nos semáforos ou perturbando as pessoas,eles estão aqui trabalhando na construção civil,empurrando um carrinho de picolé,ou seja trabalhando, e pq esse caras não fazem o mesmo ? Escrevam autoridades,tá na hora de vcs fazerem alguma coisa agora,pq se não daqui uns dias vai ter Venezuelanos expulsando os roraimenses das suas casa e propriedades,a imprensa local divulgou vários casos de Venezuelanos que receberam apoio de brasileiros e os venezuelanos fizeram a limpa em todos os móveis. Acorda Roraima,ou vamos ficar sem o nosso estado querido............"

Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor