Por Folha Web
Em 26/02/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

EXEMPLO
O leitor Josy comentou a notícia ‘Jovem com deficiência realiza sonho de ser aprovado na UFRR’. “Parabéns Mykeias, você servirá de exemplo a muitos jovens e a várias outras pessoas que têm uma vida ótima e não querem reconhecer! Que Deus te proteja e abençoe grandemente nesta nova etapa de sua vida”.

FUTEBOL
O leitor Adailton Silva Oliveira comentou a notícia ‘Pentacampeão Edilson Capetinha participa de intercâmbio com crianças’. “Enquanto isso os moleques que jogam porque tem o futebol no sangue não recebem nem um tchau”. Edilson Capetinha que vê futebol vem na frente da minha casa ver os magrelos que jogam futebol no asfalto.

FÔLEGO
Já o leitor Aramis Trato comentou a notícia ‘Governadora pede adiamento de pagamento da dívida com a União’. “Não entendo nada. A própria governadora esteve na ALE e relatou notícias de um Estado próspero, em pleno desenvolvimento cheio de realizações. Agora vem dizer que está sem fôlego!”

CRIME
Ainda sobre a reportagem ‘59 detentas podem ir para prisão domiciliar em RR’, o leitor Ailton Araújo da Silva comentou: “Como se não bastasse as audiências de custódia, agora vem mais essa. No Brasil o crime compensa. Se pode para a mulher, por analogia, a mesma norma pode ser aplicada ao homem também. Desta feita, o salvo conduto para a prática de crime é ter sempre um filho menor de 12 anos. Nesta condição, quando for preso, além do Bolsa Família e outros benefícios garantidos ao menor, você ainda poderá usufruir na tranquilidade do seu lar até julgamento em segunda instância, do pomposo auxílio reclusão de R$ 1.319,18 pago com o dinheiro dos que trabalham diuturnamente para garantir suas mordomias. Que tal? Você vai ter uma renda melhor que um aposentado da previdência! Que país é este?”

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Rafael disse: Em 26/02/2018 às 13:57:46

"Para de falar inverdades Ailton Araújo da Silva. Tu sabes o que é auxílio reclusão? Quem direito? A quem se destina? "

Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor