Por Folha Web
Em 23/12/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

ESTRADA I
O leitor Marcos Francisco Sampaio da Silva comentou a reportagem ‘Brasil irá pavimentar estrada na Guiana para escoar produção de RR’. “Uma grande obra que trará progresso sem precedentes para Roraima. Os roraimenses e amazonenses terão acesso ao mar do Caribe e ao resto do mundo pelo aeroporto da capital guianense. Assim estaremos livres dos preços absurdos de empresas aéreas que operam no Estado de Roraima, Amapá e Amazonas teriam um grande número de turistas incrementando a economia. Também servirá para escoar nossa produção de soja, arroz, milho e outros produtos agrícolas. As pessoas que são contra essa estrada não têm visão de futuro e é por isso que até hoje Roraima está fadado à economia do contracheque e a falência”, disse.

ESTRADA II
Já o leitor Ailton Araújo da Silva comentou: “Esta estrada será um avanço para a Região Norte e em particular para Roraima. Só tem alguns pontos que para mim não soam muito bem. Os poços serão perfurados pelo Exército Brasileiro e a estrada por empreiteiras? Sobre que ponto de vista os tantos nordestinos que passam sede há décadas em sua região irão ver esta ideia? Enquanto nossos brasileiros morrem de sede, o Brasil abre poços artesianos para índios guianenses! Vá entender!”, afirmou.

VISITA
O leitor Amarildo Lima comentou a reportagem ‘Crianças morrem de fome na Venezuela’. “O que a ONU e as ONGs estão esperando para fazer uma visita à Venezuela. Em vez de ficarem só criticando o que o Brasil (leia-se Estado e municípios de Boa Vista e Pacaraima) faz ou deixa de fazer”, questionou.

AGRICULTURA
Sobre o mesmo tema, a leitora Rischele Castro Bamberg comentou: “Esperar o que de um país que não investe na agricultura? Fome é claro. Os venezuelanos são um povo acomodado acharam que porque tem petróleo não precisa cultivar alimento se deram mal. Venezuelanos, voltem para seu país e reconstruam o desenvolvimento, sem se esquecer da agricultura é claro”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!