Por Folha Web
Em 23/02/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

RESTAURANTE I
O leitor Antonio Mineiro Filho comentou a notícia ‘Associação quer reabrir restaurante popular no Caimbé para venezuelanos’. “Apoio essa iniciativa! Só não concordo que seja só para venezuelanos, tem que ser como era antes. Com a chegada desses venezuelanos parece que todo mundo esqueceu que neste Estado existem milhares de brasileiros necessitados. Primeiro devemos ajudar os de casa. Será que só eu penso assim?”, indagou.

RESTAURANTE II
Sobre o mesmo tema a leitora Maria Jose Richil do Nascimento comentou: “Tenho certeza que será de utilidade sustentável, tanto para os imigrantes quanto para os roraimenses. Deveríamos aplaudir essa ideia, pois ainda existe esperança para aqueles menos favorecidos, vamos aplaudir ao invés de criticar”.

RESTAURANTE III
Já o leitor Ronaldo Nunes Neto comentou: “Parabéns! Não precisa de R$ 15 milhões para entender o sentido dos pilares de qualquer sociedade: solidariedade e humanidade. A empatia precisa vencer a hipocrisia. Não precisamos passar fome, sede, miséria e insegurança para nos colocarmos no lugar do outro. Pensar assim implica em desconstruir conceitos e pensamentos. A manutenção da vida não tem bandeira, não tem pátria. Mas as ações efetivas, como esta da associação de reativar o restaurante popular, são imprescindíveis. Portanto, seja humilde e, mesmo não conseguindo, tente se imaginar no lugar deles. Porém, nós sabemos que eles são venezuelanos, todavia muitos de nós não conhecemos a sua própria origem”.

PAVIMENTAÇÃO
O leitor Wuberte Melo dos Reis comentou a notícia ‘Pavimentação da BR-210 será inaugurada em março’. “Parabéns ao Governo. Facilitou muito a vida dos moradores do sul do Estado. Só não sabemos até quando vai durar esse asfalto, ainda nem foi inaugurado e já apresenta alguns buracos. Famoso asfalto sonrisal. A culpa é do Governo ou da empresa?”, questionou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
THIAGO CASTRO disse: Em 23/02/2018 às 11:02:52

"RONALDO NUNES JÁ QUE VC E TÃO COMPADECIDO , FAÇA ALGUMA COISA E LEVE PELO MENOS UMAS DEZ FAMILIAS DE SEUS IRMÃOS VENEZUELANOS PRA SUA CASA "

Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor