Por Folha Web
Em 21/02/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

BLITZ
O leitor Ailton Araújo da Silva enviou comentário sobre a reportagem ‘Exército vai intensificar fiscalização na fronteira com Venezuela e Guiana’. “Gostaria de parabenizar a belíssima iniciativa do Exército Brasileiro na pessoa do general Dutra sobre a iniciativa de intensificar a fiscalização na área de fronteira de nosso Estado. Neste final de semana fiquei muito feliz ao ver nossos boinas rajadas fazendo blitz na BR-174 sentido norte. Treme terra Brasil”, disse.

DESSERVIÇOS
Já sobre a reportagem ‘Falta de atendimento causa confusão em agência bancária’, o leitor Antonio Ilson Ferreira Santos comentou: “A falta de gestão significa caos, perda de energia, risco de dissolver os sonhos de pessoas que procuram uma agência bancária para resolver questões pertinentes. Serviço mal prestado não é serviço, é desserviço. Credibilidade zero”.

IDEOLOGIA
A leitora Ilca Céris Gomes comentou sobre a reportagem ‘OAB vai analisar inconstitucionalidade da lei que proíbe ideologia de gênero’. “É bom lembrar que liberdade de aprender não quer dizer ensinar pornografia homossexual para crianças. Já viram a tal cartilha homossexual? Acham mesmo que crianças tão imaturas têm condições de ver imagens de atos sexuais homossexuais nas escolas? Sexualidade as crianças aprendem dentro de casa. Judith Butler não é nem nunca foi referência de literatura sexual. Eu mesma não vou aceitar. Vou ao fim do mundo contra isso. Quer ser homossexual que seja. Mas não empurre goela abaixo de quem não quer ser. No fundo essa teoria homossexual é para mexer com a cabecinha de quem ainda não sabe discernir direito sobre as questões da vida e transfigurar todo menino em gay e toda menina em lésbica. A sociedade vai se levantar e não vamos aceitar”, opinou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor