Por Folha Web
Em 18/12/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

PROMETIDA
O leitor Manuel Cordeiro Lima e Vaz comentou a notícia ‘Onda de imigrantes venezuelanos pode gerar crise’. “O problema não são os Venezuelanos. São vítimas estão, vindo pra cá, pois estão acenando que aqui é a terra prometida que se plantando tudo dá. Estão no afã de compor o curral eleitoral estão dando o Bolsa Família para eles. Tirando o grão de um para dar a outro que sequer plantou, sequer contribuiu. Nosso problema é a falta de competência e de gestão. Aí deste jeito o Brasil não vai pra frente nunca”.

PIB 
Sobre a reportagem “Bonfim ultrapassa Boa Vista e registra o maior PIB per capita de Roraima”, o leitor Alfredo Américo Gadelha fez o seguinte comentário: “Pena que o crescimento do PIB no município do Bonfim não seja sentido pela população em termos de emprego e geração de renda, pois por se tratar em sua maioria na produção de grãos quase nada fica para o Município”.

CONCURSO
Já o usuário Jose de Arimatéia Araujo de Lima comentou a reportagem ‘Mais 15 escolas terão ensino militarizado em RR’. “Excelente essa iniciativa por parte da governadora Suely Campos. A sociedade de Roraima está precisando de uma qualidade de ensino voltada à moral e bons costumes. Agora, urge a necessidade de concurso público para ingresso de novos policiais militares”.

LOMBADAS
A leitora Mônica Miranda comentou a reportagem ‘Mais de 120 mil multas por excesso de velocidade foram registradas’. “Eu não vi nada de positivo com a instalação destes pardais, o índice de acidentes continua alto. Isso é mais pra encher o cofre público. Tem que colocar lombadas, quem é o motorista que vai querer danificar o seu próprio veículo após a instalação de redutor de velocidade 'lombadas'? Até um bêbado vai pensar”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor