Por Folha Web
Em 25/01/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

DIREITOS
O leitor identificado por Dos Santos comentou a notícia ‘Conselho de Direitos Humanos visita RR para verificar situação de venezuelanos’. “Direitos humanos! Quando uma família é assaltada, meninas estupradas, filhos assaltados, trabalhadores brasileiros agredidos, vocês não querem saber né? Afinal qual o papel dos Direitos Humanos para as pessoas de bem? Nenhum né? Só apoia e assegura direitos de bandidos, é isso que vemos e nada mais, não fazem um trabalho que ajude a população de bem. Tô com medo do que pode sair desse relatório, tipo: condenar os roraimenses a ter que indenizar o povo venezuelano. Queria era saber quem mantém os Direitos Humanos do Brasil? Alguém pode me dizer?”, questionou.

RESPONSÁVEIS
O leitor Sebastião da Silva comentou a notícia ‘Duodécimo de janeiro ainda não foi repassado aos poderes’. “Para sanar essa crise financeira vai duas sugestões: exoneração dos cargos comissionados do Poder Executivo que não trabalham (alguém duvida que existam?); bloqueio dos valores do orçamento da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Contas e do Ministério Público de Contas (com exceção da verba do pagamento dos concursados desses órgãos), pois esses órgãos fiscalizadores são responsáveis também pelos erros cometidos pelos governantes do passado e da atualidade”, sugeriu.

SEPARAR
Sobre a notícia ‘Madeireiros fecham trecho da BR-174 em protesto contra apreensão de cargas’, o leitor Célio Roberto Albuquerque Feitosa comentou: “É um absurdo o fechamento do Porto. Nós madeireiros que trabalhamos obedecendo às leis ambientais estamos sendo prejudicados por uma minoria que fez atos irresponsáveis. Defendemos a operação e que sejam punidos os responsáveis, porém a PF não pode parar toda uma categoria em virtude de alguns joios do meio do trigo”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor