Espaço do Leitor

Espaco do leitor 18 01 2018 5503

 ESPAÇO DO LEITOR 

INSPEÇÃOO leitor identificado apenas por Fernando comentou a notícia ‘Suely Campos inspeciona obras do Hospital de Clínicas’. “O triste é saber que está sendo concluído somente em ano eleitoral e todos sabem o porquê. Esperamos que realmente esteja tudo certo e que seja bem utilizado e nunca abandonado”, disse.

CAOSO leitor Abílio Monção comentou a reportagem ‘Turistas brasileiros em situação de risco terão apoio do Estado Bolívar’. “Não é segredo pra ninguém que o caos está instalado na Venezuela e, se antes as instituições já não funcionavam satisfatoriamente, imaginem agora. Antes, constantemente, agentes públicos já extorquiam turistas, principalmente os brasileiros, entretanto, agora houve um aumento exponencial do risco de sermos assaltados, sequestrados ou mortos”, lembrou.

RISCOSobre o mesmo tema, o leitor identificado por Santos comentou: “Para muita gente ainda não caiu a ficha que a Venezuela virou casa da Mãe Joana. As barbaridades que eram cometidas contra os visitantes, tanto por criminosos quanto por quem deveria oferecer proteção, continuam ocorrendo potencializadas. Também não dá para confiar em qualquer assertiva das autoridades, posto que os Consulados dos países vizinhos de Roraima são inoperantes. Isso sabido é, mas quem quiser pagar para ver, que o faça por sua conta e risco”, frisou.

ATESTADOJá o leitor Rosinaldo Vieira Silva fez o seguinte comentário: “O brasileiro é um especialista em não se ajudar, até quem é mudo e surdo sabe que nem quem nasceu lá quer ficar naquele lugar, as pessoas do próprio país estão sendo assassinadas, roubadas e extorquidas, dirá quem vem de fora. Meu povo, belezas naturais no Brasil também têm e se é pra ser roubado, no Brasil também tem bons ladrões, não sei o porquê de querer ser roubado, extorquido ou enganado por alguém que fala outra língua, isso é assinar um atestado de burrice”, analisou.

Publicidade