Por Folha Web
Em 14/12/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

INVASÃO
O leitor Sérgio Alves de Araújo comentou a reportagem ‘Obra paralisada no bairro Cidade Satélite é ocupada por invasores’. “O Governo do Estado não trata com seriedade essas questões de invasões de terras e não faz ações no sentido de tirar os invasores destas áreas que pertencem ao Estado porque depois, os invasores acabam cobrando da Prefeitura. O Estado está sendo omisso”, avaliou.

DESPEDIDA
Sobre a reportagem ‘Flamarion Portela se emociona em despedida do parlamento’, o leitor Jordeilson da Silva Rodrigues comentou: “Roraima deixará de ter um dos seus melhores políticos. Fica o meu agradecimento a um dos melhores parlamentares que Roraima já teve. Assim, como um governador que se tivesse concluído seu mandato, talvez Roraima não tivesse passando por males deixados por outros que passaram a frente do governo roraimense”.

QUESTIONA
Já o leitor Amarildo Lima comentou a notícia ‘Motoristas questionam aplicação de multas por policiais militares na BR-174’. “Então se o mesmo precisar de um resgate que necessariamente não deva ser feito pelo Samu. Irá recusar outra ajuda, por exemplo, da PM ou Guarda Civil? Fala sério. Muito me convém reclamar de algo que exija meu dever. O ser humano sempre quer questionar e burlar o sistema, por isso a corrupção está do jeito que estamos vendo”, disse.

MULTAS
O leitor Jaldson Pereira Silva comentou a reportagem ‘Em um mês, radares já registraram mais de 122 mil infrações na Capital’. “Está de parabéns a Prefeitura de Boa Vista em instalar os radares, não vejo indústria de multas, e sim imprudência e irresponsabilidade de alguns condutores. Se alguém reclama, está na hora de voltar à autoescola e fazer reciclagem”, frisou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor